Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Plantão Policial - 16/04/2009

CONTADOR PERDE DINHEIRO PARA ASSALTANTES

O contador LUIZ ABERTO BRUNI DE CERQUEIRA, 62 anos, residente na av. Piuaí, 40, Pacoval, após sacar quinze mil reais (R$15.000,00) na boca do caixa do Banco BMG, foi abordado por um homem de boa aparência, o qual colocou um revólver em seu peito, e exigiu sua pasta de couro que continha documentos e o dinheiro, a vítima relutou a entregar mas, acabou levando uma coronhada na cabeça, o que fez com que entregasse a pasta ao meliante, que sentou na garupa de uma moto FAN preta, tomando rumo iganorado.
MOTOQUEIRO CAPOTA E MORRE NA HORA
Mais um acidente fatal no interior do estado. Esse aconteceu no município de Vitória do Jary, na av. Pedro Salomão, bairro São Pedro, quando por volta de 01:00h da madrugada de hoje, o borracheiro SALOMÃO RAMOS RODRIGUES, 32 anos, trafegava em sua moto, quando sobrou numa curva de piçarra e acabou quebando o pescoço, tendo morte instatânea.
SEXAGENÁRIO COMETE SUICÍDIO
Feleceu às 20:20hs de ontem no H.E, o aposentado RAIMUNDO ARAÚJO DOS SANTOS, 67 anos, que residia na rua Hildemar Maia, 822, Santa Rita. Ele foi vítima de suicídio, que praticou no interior de sua casa, por volta das 19:hs de ontem, quando teria ingerido um veneno que a família não sabe identificar o tipo. Ele deixou uma carta, que está em poder de sua compaheira.
CASAL É PRESO COM COCAÍNA
Foi por volta das 02:00hs da madrugada de hoje, que uma aguarnição da PM do 6º Batalhão, após receber denúncia anônima, prendeu no bairro Cidade Nova, o casal JÚLIO CÉZAR PENA MACIEL, 23 anos e a WAYNE CARDOSO DE SOUZA, 23 anos, com eles foram apreendidas 17 cabeças de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário: