Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Plantão Policial - 02/04/2009

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO
Faleceu às 07:30hs da manhã de ontem, no H.G.M, o agricultor e presidente da associação de moradores do assentamento do Cruzeiro, no município de Amapá, GERALDO MOURA BARATA,71 anos, vítima de uma queda sofrida de cima de uma patrol, quando ele arava a terra naquele município. O mesmo teve vários traumas pelo corpo, acidente ocorrido no dia 22 de março passado.
QUADRILHA É PRESA COM COCAÍNA
Foi por volta das 03:20hs da madrugada de hoje, após uma denúncia anônima, que a guarnição da PM do 6ª Batalhão, comandada pelo SGT R. Bruno, prendeu na rua Raul Clemente Calins, no Perpétuo Socorro, seis elementos, que portavam quarenta e uma cabeças de cocaína e uma certa quantia em dinheiro, fruto da venda da droga. Três são maiores de idade: RAFAEL FERREIRA MAGALHÃES, 22 anos, ANDERSON PAULO FERREIRA SARAIVA, 19anos e ANTONY ÁUREO FARIAS COSTA, 22 anos, e três são menores, que foram entrgues ao DEIAI.
DOIS JOVENS SÃO AGREDIDOS VIOLENTAMENTE E TEM CARRO PARCIALMENTE DESTRUÍDO
Deram entrada às 05:40hs da manhã de hoje no H.E, o AILZE JOSÉ NUNES CORDEIRO, 21 anos e o JANDERSON GUILHERME NASCIMENTO, 20 anos, ambos residente no conj. Cabralzinho. Eles tinham várias lesões pelo corpo e sangravam muito, pois, foram agredidos violentamente, a pauladas por três elementos, momento em que estavam parados na Praça Barão do Rio Branco. Os mesmos informaram a polícia que, desconhecem os motivos da agressão.
ACUSADO DE MANDAR MATAR JOVEM NO MARABAIXO É PRESO
Um dia após praticar um homicídio na Arena do bairro Marabaixo III, a polícia apreendeu o acusado, no caso o menor de 15 anos, das iniciais W.R.M.F, que confessou que matou o jovem JACKSON WENDEL DE SOUZA BRITO, 18 anos, com um tiro de cartucheira nas costas, a mando do JOÃO PAULO DOS SANTOS, vulgo "PP". Após prestar depoimento o menor foi liberado. E o JOÃO PAULO, por ironia do destino, foi preso ontem por populares, quando furtou de uma casa no Marabaixo, uma TV e o DVD, o dono da residência acabava de chegar em casa, e o criminoso fugia com os objetos na garupa de uma bicicleta.

Nenhum comentário: