Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Plantão Policial - 01/04/2009

TRIO INVADE CASA E ESFAQUEIA TODA FAMÍLIA

Três elementos que ocupavam um fiat preto, de placas não identificadas, invadiram uma residência na av. Hermes Monteiro, 1930, Novo Horizonte, e esfaquearam os cinco integrantes da mesma família, no caso: o LUIZ CARLOS BARBOSA, 48 anos, MARIA DILMA PENHA LOBATO, 35 anos, DANIEL DA SILVA OLIVEIRA, 19 anos e os menores MAICON E ANDERSON, de 13 e 14 anos respectivamente. Após praticarem o crime, os mesmos fugiram sem levar nada, daí a suspeita da polícia de vigança ou acerto de contas.
TREZE DETENTOS FOGEM DO IAPEN
Nada mais nada menos que 13 detentos fugiram por volta das 10:40hs da manhã de ontem do IAPEN. Eles aproveitaram a frote chuva que desabou durante a manhã, assim como, uma guarita que estava desativada, fizeram um buraco no muro, bem embaixo da referida guarita e se mandaram, são eles:
-RONEI ABDON, DAVID ANDRÉ DO ESPÍRITO SANTO NAVEGANTE, RAFAEL CRISTIAN DE OLIVEIRA, SADRACK ALMEIDA FERREIRA, JORGE KLEBERSON BEZERRRA MONTEIRO, MOISÉS FERNANDES SOUZA FILHO, EVANDRO MONTEIRO COUTINHO, PEDRO RICARDO LIMA GIRÃO, MAICON STEFANI MALAFAIA DE OLIVEIRA, JOSÉ MARLÚCIO PEREIRA DE SOUZA,WALBER LOBATO CARDOSO, FABRÍCO LEÃO e HERBERTON LEÃO COSTA.
TAXISTA É ASSALTADO E ESFAQUEADO
Feio na foto está o taxista ROSENILSON CHAGAS PINTO, 40 anos, que conduzia quatro passageiros em seu taxi Siena preto de placas NFB-5022, que apanhou em Santana, e ao chegar na av. Equatorial, próximo ao GET Bar, localizado no Aturiá, o quarteto formado por três homens e uma mulher, renderam o mesmo que recebeu várias facadas. Os assaltantes levaram dinheiro, celular e objetos pessoais e se mandaram. Ele foi socorrido por moradores daquele bairro e levado ao H.E, e seu estado de saúde é grave.
MULHER FOI COBRAR DÍVIDA E RECEBEU PAULADA NA CABEÇA
Deu entrada no H.E, por volta das 22:00hs de ontem, a senhora AUGUSTA NASCIMENTO, 52 anos, que reside no bairro Perpétuo Socorro. É que ela foi vítima de uma paulada na cabeça , que abriu uma brecha e levou vários pontos, cujo delito foi praticado por um elemento conhecido por "Gordo", que reside no referido bairro. Segundo a senhora disse no H.E, ela foi cobrar uma dívida da irmã do mesmo, que não gostou e a agrediu violentamente. Dona Augusta foi encaminhada a POLITEC, para exames de corpo de delito e o "Gordo" será intimado para prestar contas com o Del. Roberto Pauxis.

Nenhum comentário: