Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Plantão Policial - 25/07/08

Anã é encontrada morta no lixo em Laranjal do Jarí

A anã Maria da Conceição Aprigio (19), que residia em companhia de sua mãe, em Lar. do Jarí, e que era portadora de necessidades especiais, foi encontrada morta em uma lixeira no bairro das Malvinas. A mãe da vítima chegou a ser detida como suspeita de ter praticado o delito, mas até agora a polícia não tem provas de que ela esteja envolvida na morte da Maria. A Politec de Lar. do Jarí fez a remoção e a necropcia do corpo, mas até agora não tivemos o resultado do laudo da causa mortis da vítima.
Mulher é assassinada à bala em latrocínio no Laranjal do Jarí
Esse crime aconteceu por volta das 19:00h de ontem (24) e quem morreu com tiro de revólver na nuca foi a Adriane Nascimento Tenório (24), que residia na av. Floriano Peixoto, s/n, no bairro do Agrestes, em Lar. do Jarí. Segundo o marido dela, Reinaldo Freitas (45), em depoimento na polícia daquele município, tanto ele como a Adriane trafegavam em seu carro já no ramal que dá acesso à Lar. do Jarí quando, há 30min da cidade, foram interceptados por 2 motoqueiros, que anunciaram o assalto e exigiram a bolsa da Adriane. Como ela disse que não dava, um dos bandidos teria disparado um tiro de revólver em sua nuca e, em seguida, os meliantes fugiram na moto deles. Reinaldo levou a mulher baleada até o hospital da cidade, mas ela acabou morrendo na sala de cirurgia. Até agora os meliantes não foram presos.
Carreta mata dois ciclistas em Santana
Esse acidente aconteceu por volta das 20:30h da ontem (24) em Santana, mais precisamente na av. Santana próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, quando o Alexandre Correa da Silva (29), residente na av. Princesa Isabel, 1886, Centro/STN, conduzia uma bicicleta e levava na garupa o Geovano dos Santos Machado (23), residente na av. São Paulo, 323, Piçarreira/STN. Segundo a polícia, eles estariam embriagados e foram de encontro a uma carreta que trafegava em sentido contrário e era conduzida por Francisco das Chagas Oliveira (54), residente na av. Princesa Isabel, 2798, Paraíso/STN. Com o choque, eles morreram no local. Tiveram baques e fraturas generalizados e até traumatismo craniano. O motorista ficou no local, se apresentou aos PM's e depois na 1ª DP de Santana, ao Del. Wálter Paar.

Nenhum comentário: