Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Plantão Policial - 17/07/08

Latrocidas continuam longe da polícia

As Polícias Civil e Militar de Santana, até agora, não conseguiram prender os 2 elementos que, na noite desta 4ª feira (14), assassinaram com um tiro na cabeça o comerciante Augusto Filho Morais Mendes, 52 anos, que reagiu ao assalto acontecido no interior de seu estabelecimento comercial, que fica no bairro Remédio I. "Seu" Augusto foi assassinado na frente de sua esposa e de um filho de 5 anos. Apesar da caça que está sendo feita pelas duas polícias contra os acusados, até agora eles continuam driblando a Dona Justa. Um policial confidenciou para este repórter, que ele já sabe quem são os latrocidas, mas ele também tem certeza que os dois já estão longe de Santana, talvez até para as ilhas do Afuá.
DTE e NOI apreendem mais drogas na Capital
Foi por volta de 01:30h da madrugada de hj, que agentes da PC da DTE, comandados pelo Del. Sidney Leite, e agentes do NOI, comandados pelo Del. Ernane Soares, prederam, em uma residencia no bairro São Lázaro, mãe e filha com quase 100 pedras de "crack" e 10 cabeças de pasta de cocaína, além de material indipensável para preparar e embalar a droga. As acusadas foram presas: Maria Cerenita Dias Ferreira, 19 anos (grávida de 8 meses) e sua mãe Maria Dolores Dias, 51 anos. De sobremesa, foi preso o João Vítor de Souza, 26, que é usuário. Esse foi prestar contas com o juiz através de TC. Já mãe e filha foram para o IAPEN.
Morre um dos acidentados do capotamento do Curiaú
Faleceu, por volta da 01:00h da madrugada de hoje, no PS de Macapá, o Docinei dos Santos Sobral, 24 anos (filho do meu amigo de infância, Tomé Sobral). Ele foi uma das quatro vítimas do capotamento de um carro Parati, acontecido por volta das 02:00h da madrugada de domingo, na rodovia do Curiaú. O Docinei estava internado em estado grave, assim como seus colegas que estavam no veículo sinistrado: o Carlos Ramos da Costa (24), do Santa Rita, e o Renan Jackson Santos da Silva (23), do Novo Buritizal. Já o Rodrigo Barreto (22), sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi liberado no mesmo dia. O veículo era dirigido pelo Carlos.
O Docinei vem a ser a 35ª vítima fatal do nosso trânsito, sendo 18 em Macapá; é o 5º na rod. do Curiaú.

Nenhum comentário: