Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de julho de 2008

Plantão Policial - 22/07/08

"Tereza" facilita mais uma fuga no IAPEN

Essa "tereza" não tem jeito mesmo: ela facilitou mais uma fuga do IAPEN. Desta vez foram 4 detentos que, por volta das 05:30h da madrugada deste sábado (19), fizeram uma "tereza", escalaram o muro e ... tchau, tchau, seguranças! São eles os novos fujões: Paulo Roberto Ferreira Lopes "Robertinho"; Maicon dos Santos Rodrigues; José Raimundo Pantoja da Costa e o Kleber Figueiredo Bararuá. Quem souber do paradeiro do quarteto e quizer colaborar com a polícia, favor ligar para o IAPEN- 3261-2728 e para o BOPE- 3212-1510.
Ossada humana foi encontrada em área da Infraero
Garotos que brincavam de pipa no final da tarde deste domingo, encontraram, em um capinzal vários ossos e o crânio de um corpo humano. Os garotos comunicaram o achado macabro a seus pais, tendo um deles acionado o CIODES, porém, somente na manhã desta segunda-feira é que os peritos foram até o local, que por sinal é de difícil acesso, pois fica fronteira da Ilha Mirim com o Infraero. Os peritos recolheram ossos da côxa, das pernas, dos braços, crânio, além de cabelos compridos, um short e uma blusa. Os ossos estavam espalhados em uma área de 50mt, num capinzal. Pelas características do crânio, os peritos não têm dúvidas de que a ossada pertence a uma mulher e, pelo estado das roupas, cabelos e a decomposição do cadáver, teria sido jogada naquele local há cerca de 1 ano. Vai ser mais uma bronca para a Delegacia de Homicídios decifrar.
Tio é acusado de estuprar a própria sobrinha
Uma guarnição do 2º Batalhão da PM, comandada pelo Sgt. Vieira, prendeu, ainda dentro do flagrante, o Natanael Souza Soares (27), residente na av. Açaí, 777, no Brasil Novo. É que por volta das 02:30h da madrugada deste domingo, ele foi acusado de estuprar a própria sobrinha,de iniciais SSS, apenas 12 anos, cujo delito ele teria praticado no interior da casa da vítima, que fica no Bairro Infraero II. O Natanael foi entregue na DCCM, mas, nesta segunda-feira, o caso foi repassado para a DERCA, no CIOSP do Pacoval, por se tratar de crime contra adolescente de 12 anos. O exame de conjunção carnal feito na vítima, na Politec, deu positivo. Ontem à tarde, fomos informados, por um agente de polícia, que a mãe da adolescente estaria desistindo de representar contra o acusado, pois, sendo ele seu irmão, quer livrá-lo do IAPEN.
Acusada de homicídio no Pará, é presa em Santana
Um delegado e dois agentes de polícia de Belém do Pará, vieram até Macapá neste sábado a fim de tentar prender a mulher de nome Maria Helena Santos da Silva. Ela é acusada de ser um dos assassinos do marítimo Pedro Ronaldo Bahia Lobato, com quem vivia maritalmente, cujo homicídio foi conhecido como o "crime da CEASA", pois o corpo do marítimo foi encontrado, já em estado de decomposição, no terreno daquela repartiçãp pública paraense. O crime foi perpetrado na madrugada de 14 de janeiro, mas o corpo da vítima só foi encontrado no dia 18 do mesmo mes. Segundo a polícia de Belém, a Maria Helena ajudou o seu amante, Alex Moura Lobato, a praticar o homicídio. Só que o Alex está em lugar incerto e não sabido, porém os policiais já tinham o paradeiro da acusada, que estaria residindo em nosso Estado. E coma a juda dos agentes do NOI, comandada pelo Del. Ernane Soares, conseguiram localizar e prender a mesma, que morava no bairro dos Remédios, em Santana. Ela deve seguir hoje para Belém, devidamente algemada pelos tiras paraenses.

Nenhum comentário: