Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Plantão Policial - 24/07/2008

Latrocínio: Comerciante é baleado e acaba morrendo no PS

Deu entrada em estado grave no PS, por volta das 22:05h de ontem, o comerciante Francisco Necídio Soares (45). É que ele acabava de receber um tiro de revólver no peito, que foi praticado por uma quadrilha composta por 4 elementos que estavam em um carro, cuja marca não foi caracterizada pela polícia. Os latrocidas entraram no comércio do Francisco, que fica na av. Bacuris, 208, no bairro Açaí, e anunciaram o assalto. Só que o Francisco teria reagido e atirado em dos assaltantes, tendo um dos meliantes atirado à queima roupa no peito do comerciante, que caiu. Ato contínuo, os assaltantes, inclusive o baleado, entraram no carro e fugiram. O Francisco foi socorrido e levado ao PS, onde foi operado, mas, por volta das 03:00h da madrugada de hoje, acabou falecendo.
E atenção: por volta das 05:00h da madrugada de hoje, uma equipe do BOPE, comandada pelo Sgt. Everton, prendeu um dos latrocidas, o Cleubenis dos Santos Silva, vulgo "Branco", que abriu o bico e disse que os seus colegas de crime são o Jeanzinho, o Bola 7 e o Cú de Balão (esse já é conhecido da polícia pela prática de furtos e assaltos). O Branco está sendo autuado em flagrante neste momento no CIOSP do Pacoval.
Trio assalta residência na madrugada de hoje e leva até o carro
Três elementos, provavelmente todos menores, por volta de 05:00h da nadrugada de hoje, com uma arma caseira em punho, arrombaram a casa do monitor Rosinaldo Cordeiro Valente, que fica na av. Desidério Antônio Coelho, 1904, quase esquina com Santos Dumont, renderam o mesmo, que estava no 1º andar de sua casa, amarraram os pés e as mãos e levaram vários objetos de sua casa e ainda o seu carro, um Siena azul de placas NEP-2355. Com muito sacrifício, o Rosinaldo conseguiu se desvencilhar das amarras, pegou um táxi, e foi até ao CIOSP do Pacoval registrar o BO. O carro foi encontrado por volta das 07:30h da manhã de hoje (24), atrás do Estádio Zerão, todo depenado.

Nenhum comentário: