Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Plantão Policial - 07/07/08

Trânsito também mata em Porto Grande

A polícia de Porto Grande suspeita que um elemento atropelou violentamente, por volta das 22:10h deste sábado, o autônomo Marcus Jardim, 53 anos. O assassino deveria estar embriagado pois o mesmo não parou para socorrer a vítima. Explica-se: agora com a nova Lei de Trânsito "tolerância zero", quem for flagrado dirigindo embriagado e se envolver em acidente, vai para o presídio. O Marcus morreu na hora. Ele residia na rua José Aílton de Oliveira, nº 170, no bairro Paulo Cortês, em Porto Grande. O acidente aconteceu próximo à sua casa. Até agora, tanto a PM como a PC daquele município não conseguiram descobrir que veículo e condutor causaram mais essa morte.
É a 33ª vítima fatal do nosso trânsito este ano.
Policial é assassinado em latrocínio
O policial civil João Viana dos Santos, 42 anos, lotado na delegacia de menor (DEIAI), que residia na rua Tucumã, 481, loteamento Açaí, pedalava sua bicicleta por volta das 23:00h de ontem (06), quando, ao chegar próximo de sua casa, foi rendido por 2 elementos armados com faca e revólver e exigiram a bicicleta e dinheiro da vítima; como o policial reagiu, acabou recebendo uma facada no abdômem e um tiro no peito. A cena foi presenciada pela sua esposa que estava na porta da casa. após praticarem o crime, os ladrões fugiram. O policial Viana foi socorrido e levado ao HE, mas acabou morrendo por volta das 03:00h da madrugada de hoje (07), na sala de cirurgia. Uma guarnição da PM comandada pelo SGT. M. Viana, da VTR 227, 2º Batalhão, com o auxílio de testemunhas, inclusive da esposa da vítima, conseguiu prender os acusados. São eles: Rômulo Tavares Nobre, 20 anos, e o Patrick Vilhena Sarges, 23 anos, que ainda haviam conseguido levar a porta-cédula com dinheiro e documentos da vítima. Os dois foram autuados em flagrante pelo Delegado Ericláudio Alencar, do CIOSP do Pacoval, e já foram para o IAPEN.
Trânsito, mais uma vez, leva a maioria para o Pronto Socorro
Somente no horário noturno, das 19h até às 06h da matina de sábado para domingo e de domingo para 2ª feira, cerca de 57 pessoas deram entrada no HE, vítimas de lesões: 17 vítimas de acidente de trânsito, 14 de arma branca, 12 por agressão física, 2 por arma de fogo (1 morreu), 2 por tentativa de suicídio (por envenenamento) e 1 vítima de garrafada.

Nenhum comentário: