Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de maio de 2008

Plantão Policial - 27/05/2008

MORRE POLICIAL MILITAR QUE CAIU DO CARRO

Faleceu as 20:00hs de ontem no C.T.I do HGM, o SD PM MARCU ANRTONIO MELO CHAGAS, 36 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira por volta das 06:00hs, quando trafegava na carroceria de uma pick-up, na Beira Rio, no bairro Santa Inês, momento em que o veículo fez uma curva fechada e ele caiu do carro de cabeça no asfalto, onde teve traumatismo craniano.
AUTÔNOMO É ASSALTADO E SEQUESTRADO
Foi por volta das 23:00hs de ontem que o autônomo MARCELO DA SILVA FERREIRA, estava no seu carro na rua Tancredo Neves, próximo ao 2º Batalhão, quando foi rendido por dois elementos armados com facas, os quais o obrigaram a dirigir o veículo até a linha "H" do Km 09, e ao chegaram lá amarraram o MARCELO e o colocaram dentro do porta-malas do carro. Levaram seu celular, dinheiro e o som do carro. Só na madrugada, que o MARCELO conseguiu se libertar e procurar ajuda. Foi até a Polícia Rodoviária e lá foi acoinado o 2º batalhão da PM, mas até agora, não conseguiram prender ninguém.
CAÇADOR VÍTIMA DA PRÓPRIA ARMADILHA
Aconteceu na Comunidade de Piquiá, quando o agricultor e caçador OCIVALDO RAMOS DOS SANTOS, 26 anos, recebeu uma descarga de chumbos nas duas pernas, proveniente de tiro de espingarda. O mesmo foi vítima da própria armadilha. É que não só ele mas, outros moradores daquela comunidade, são acostumados a colocarem armadilhas na mata afim de matarem animais para seu consumo.

Nenhum comentário: