Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Plantão Policial - 15/05/2008

JUSTIÇA MANDA PRENDER EMPRESÁRIO

Foi por volta das 21:00hs de ontem, que o empresário CARLOS HUMBERTO MONTENEGRO fdoi recolhido ao Departamento de Polícia Federal de Macapá, onde é acusado do homicídio contra a modelo PATRÍCIA MELO, ocorrido no dia 05 de janeiro de 2005 em Brasília/DF, quando a mesma teria sido jogada do 14º andar do edifício onde ambos estavam hospedados. A princípio a versão era de que ela teria se suicidado, se jogando do edifício, versão essa desfeita depois de concluído o Inquérito Policial.
DELEGACIA DE LARANJAL DO JARI MANDA 07 PARA O IAPEN
Chegou no início da noite de ontem em Macapá, um micro ônibus da SEJUSP vindo de Laranjal do Jari com 08 pessoas sendo um menor de idade, todos com prisão preventiva decretada pela justiça daquele município, acusados da prática de vários crimes. São eles:
-Manoel Pedrada Barbosa -corrupção de menores;
-Ione Padre da Silva "o bigorrinha" - lesão corporal grave;
-Manoel de Souza Alves - assalto;
-Fagner Barbosa de Souza "o corcoran" - Tentativa de homicídio;
-Rogério Santana Coelho - Homicídio
-Fábio Sena de Carvalho - porte e disparo de arma de fogo;
-Misael Monteiro de Brito - furto
-O menor P.M.F - homicídio. Este já foi encaminhado ao CESEIN.
POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE BALEAR O CB MIRA
Foi por volta das 16:10hs de ontem que uma guarnição da PM, comandada pelo SGT. Alencar, prendeu em uma panificadora na rua Hildemar Maia, no Buritizal, o WALBER NASCIMENTO SILVA "TÉO", acusado de em companhia do seu irmão conhecido por "Baixo", ter baleado na noite de domingo último, o CB LUCIANO MIRA e o autônomo FÁBIO LOBATO SANTOS, 29 anos, cujo delito aconteceu no canal do Beirol.
CONFIRMADO: "PAPATUDO" MORREU AFOGADO.
A POLITEC confirmou através da necropcia a morte por afogamento, do ANTONIO AMARILDO OLIVEIRA DA SILVA "Papatudo", 39 anos, que foi encontrado morto no rio Tartarugalzinho, na manhã dessa terça-feira, por volta das 10:00hs da manhã.

Nenhum comentário: