Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Plantão Policial - 23/05/2008

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES

A guarnição comandada pelo SGT. Alencar, prendeu em flagrante os elementos JONATAS LOBATO DOS SANTOS, 19 anos e MARCUS PAULO NUNES CARDOSO, 18 anos, quando armados de paus tetanvam assaltar o uma criança de pré nome Adilson de 11 anos de idade, eles queriam sua bicicleta mount bike, fato ocorrido em frente a faculdade FAMAP.
MAZAGÃO NA ROTA DO TRÁFICO
A polícia Militar de Mazagão prendeu por volta das 22:30hs de ontem, no bairro Mutiraõ, os elementos CLÁUDIO SILVA DE SOUZA e o REINALDO LOPES DA SILVA (etá em condicional) e com eles foi apreendido 36 cabeças de cocaína, além de dinheiro e material para embalar o pó do diabo. Os dois foram autuados em flagrante pela delegada JOSÉLIA BARBOSA , e serão encaminhados ao IAPEN.
IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Foram presos em flagrante por uma guarnição da PM comandada pelo CB Andrei, no bairro São Lázaro, os irmãos RAIMUNDO CARLOS e RÔMULO CARVALHO DE SOUZA, 19 e 20 anos respectivamente. Com eles os canas apreenderam 08 cabeças (grande) de cocaína, dinheiro e alguns apetrechos para o preparo e embalagem da droga.

Nenhum comentário: