Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Plantão Policial - 22/05/2008

MULHER É PRESA COM COCAÍNA
Uma guarnição da PM de Calçoene, comandada pelo CB Barreto, prendeu na madrugada dessa quarta-feira a agricultora MARIA DE FÁTIMA DA CONCEIÇÃO SACRAMENTO, 52 anos. Com ela os PMs apreenderam 15 cabeças de cocaína. Essa apreensão aconteceu, devido a uma denúncia anônima de que na casa da acusada o movimento era muito grande durante a madrugada e que era proveniente da comercialização da droga.
DESLISAMENTE MATA GARIMPEIRO
Foi por volta das 14:30hs de ontem, que garimpeiros estavam a procura de ouro na montanha do "copinho" que fica na Vila de Lourenço, quando em face das fortes chuvas naquela região ocorreu um deslisamento de terras e o JOSÉ DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, de 46 anos, maranhense, morreu soterrado.
MULHER PERDE DINHEIRO EM ASSALTO
A IORACI NUNES PENHA, 42 anos, residente na rua Hidelmar Maia, Muca, por volta das 12:00hs de ontem ao sair da Agência do Banco Itaú na av. Presidente Vargas em seu carro, e se dirigir para a escola de seus filhos, foi abordada por dois elementos que estavam de moto e de armas em punho, o da garupa foi quem pegou a bolsa dela com a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A vítima se dirigiu ao CIOSP e registrou a ocorrência.

Nenhum comentário: