Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Plantão Policial - 14/05/2008

POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DE ASSALTANTES DA CASA DO CHORINHO

A Polícia Civil já está a caça dos assaltantes da "Casa do Chorinho", que fica localizada no bairro do Pacoval. Foram dois elementos que estavam de moto sendo que o da garupa saltou com um revólver e uma camisa na cabeça, mas deixou o rosto a mostra, ameaçou de morte os fregueses que ainda se encontravam lá se divertindo, raspou o que eles tinham, assim como, a renda da noite que estava em poder do priprietário, além de dinheiro levaram também celulares e jóias das vítimas, e depois se madaram. Acontece que uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes e o nome dele já está em poder do delegado Alan Mutinho, que disse ser apenas uma questão de tempo a prisão do mesmo.
ADMINISTRADOR PERDE R$ 15,000,00 EM ASSALTO
Dois elementos que montavam em uma moto Titan, cor azul, sem placa, na tarde de ontem, ambos armados com arma de fogo, eles renderam o administrador ALFREDO MARTINS que reside na rua Dr. Braulino, Zerão, quando o mesmo acabava de chegar no seu carro próximo a loja de cargas da TAM e tomaram dele R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro, vários cheques assinados, um noot book e um celular. Segundo a vítima, um dos assaltantes é magro, alto, moreno, 1,65 de altura e o outro é baixo de cor clara. Até agora ninguém foi preso.
AUTÔNOMO LEVA VÁRIAS TERÇADADAS
Deu entrada às 03:40hs de hoje no H.E aqui em Macapá, o autônomo JOEL FERREIRA DE AQUINO, 23 anos, residente na Rodovia Duque de Caxias, nº 04, Fonte Nova, Santana. É que ele recebeu cinco terçadadas pelo corpo, sendo a mais grave no pescoço. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, prendeu o elemento de nome RONALDO DA SILVA COSTA, 22 anos, acusado de ser o mandante do crime. O motivo do crime teria sido por vingança.
"PAPATUDO" É ENCONTRADO MORTO
Foi por volta das 10:00hs da manhã de ontem que pescadores encontraram o corpo de um homem boiando no rio Tartarugalzinho, distante 2 km da principal ponte daquele município. No corpo dele não foi encontrado nenhuma marca proveniente de violência. Ele foi indentificado como ANTONIO AMARILDO OLIVEIRA DA SILVA, 39 anos, o conhecido "papatudo" que na tarde do último domingo, tentou matar o PM do referido município, ALBERTO CARLOS MADUREIRA BRITO, 39 anos, com quatro tiros e teve que ser conduzido pelo GTA para Macapá e foi internado no H.E. onde se encontra até agora, e seu estado inspira cuidados.
POLÍCIA MANDA MAIS UM TRAFICANTE PARA O IAPEN
Uma guarnição da PM do 1º batalhão, comandada pelo SGT Miranda, prendeu por volta de 01:30hs da manhã de hoje na rua Rual Montero Valdez em uma área de ponte no Buritizal, o JOVAM DOS REIS MOURÃO, 28 anos, ex-detento do IAPEN, com ele os canas encontraram 33 cabeças de cocaína, 1 kg de barrilha e outros materiais para o preparo e embalagem da droga. Ele foi entregue no CIOSP do Congós onde foi autuado em flagrante pela delegada Rosana Bastos e já foi para o IAPEN.

Nenhum comentário: