Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de março de 2008

Plantão Policial - 25/03/2008

Polícia manda para o IAPEN o primeiro homicida do ano

PATRICK FERREIRA BRAZÃO, 19 anos, autor do primeiro homicídio ocorrido este ano, exatamente em 01/01/08 em Porto Grande, quando matou com dois tiros de revólver o RICARDO PATRICK ALMEIDA DOS SANTOS, 17 anos, que era filho de um policial daquele município. O assassino estava morando na av. Salgado Filho, Santa Rita. Agora a polícia está a procura de RODRIGO GUTEMBERG "guti", que também participou do crime.
Acusado de homicídio se apresenta a polícia
GENIVAL DA CRUZ FERREIRA, 24 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Dr. Pedro Peticov, 769, Infraero I, compareceu ontem por volta das 13:00hs no CIOSP do Pacoval e se apresentou como autor e réu confesso do homicídio que cometeu no dia 18/01 deste ano, quando matou à facadas o ex detento VANDERLAN DA CRUZ, 20 anos, crime ocorrido no Infraero I. Ele disse em seu depoimento que matou, devido as ameaças de morte que vinha sofrendo por parte do VANDERLAN.
Taxista e vítima de latrocínio
O taxista RONALDO CANELA DE MELO, 40 anos, foi encontrado morto, por volta das 07:00hs da manhã de ontem em um ramal no bairro Goiabal. Ele estava amarrado com as mãos para trás e com vários hematomas pelo corpo, principalmenete na cabeça, provocados por pauladas. Seu carro foi encontrado uma hora depois em um lugar ermo no bairro Marabaixo IV. Os policiais não têm dúvida de que ele foi vítima de latrocínio. Até agora, ninguém foi preso.
Autônomo foi passar festa em Afuá e morreu afogado
EDMAR CHUCRE DOS SANTOS, 28 anos, que residia na passagem Municipalista, 235, Novo Buritizal, morreu afogado quando caiu de uma embarcação, na volta de uma festa que aconteceu na localidade de Serraria Pequeno, no município de Afuá, no último sábado. O seu corpo foi encontrado ontem por volta das 15:00hs, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Trânsito faz sua 13ª vítima fatal este ano
Um grave acidente ocorrido ontem, na Rod. JK, tirou a vida do aposentado LEOTILDES FERREIRA DE SOUZA, 77 anos, que residia na av. Tupis, 114, Beirol. Uma mulher que conduzia um renault clio bateu na trazeira do carro dirigido pelo filho de LEOTILDES, José Ferreira de souza, com a colisão o carro onde LEOTILDES vinha perdeu a direção e bateu violentamente em um poste, o mesmo, ainda foi levado para o H.E, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito naquela casa de saúde.

Nenhum comentário: