Procure no Bolero Neto

domingo, 9 de março de 2008

Plantão Policial: 09/03/08

BOPE apreende droga no Santa Inês

Foi por volta das 22:30hs deste sábado que uma guarnição do BOPE comandada pelo sub-tenente A. Filho, prendeu em uma casa no bairro Santa Inês, os elementos TED MAILON QUADROS ATAÍDE, 19 anos, PAULO SÉRGIO QUADROS, 22 anos, e o ALISSO BATISTA SANZ, 33 anos, com eles os tiras apreenderam 55 cabeças do pó do diabo (cocaína) e dinheiro, já proveniente da venda da droga. O trio foi autuado em flagrante pelo delegado Sérgio Grotti do CIOSP do Congós e foram encaminhados ao IAPEN.
Quadrilha tenta matar oficial da PM e a família dele
O Ten PM S. Barreto, trafegava em seu carro junto com sua família, por volta das 04:30hs da madrugada deste domingo no bairro Universidade, já próximo a sua casa, quando tentou ultrapassar uma rua, e a mesma estava interditada por uma quadrilha composta por homens e mulheres. O oficial desceu do carro e foi pedir para os caras desobstruírem a rua, foi quando os elementos partiram pra cima dele, e o agrediram, jogando-o no chão e esfaqueando o mesmo na cabeça, sua esposa e seu genro foram acudí-lo e também foram esfaqueados. Um aguarnição da PM comandada pelo Sgt Alencar com a ajuda de outra guarnição, conseguiram prender quatro integrantes daquadrilha, são eles: o GILSON OLIVEIRA DE ALMEIDA "molana", que já tem passagem pela polícia, o ROBERTO SANTOS DO ESPIRÍTO SANTO, a JOELMA CORDEIRO FEITOSA e a JANAÍNA SOUZA CASTRO. Os quatro já foram encaminhados para o IAPEN.
ATENÇÃO!!!
Uma guarnição da PM, comandada pelo Sgt Alencar, prendeu por volta das 23:30hs deste sábado, dois dos três acusados pelo latrocínio do ALEX SANDRO FARIAS BRITO, morto na esquina de av. Xavantes com a rua Manoel Eudóxio Pereira, no último dia 08. São eles: o menor R. S. F,16 anos, e o RONEI VAZ ABDON, 20 anos.
Também foram identificados os três garimpeiros soterrados no garimpo do Lourenço. São eles: JOSÉ ADOLFO NUNES DE CASTRO " Goiano", 34 anos, resgatado e dois continuam soterrados que são: o FRANCISCO JOSÉ DA SILVA e FRANCISCO MACIEL LIMA SILVA , 22 anos, pai e filho, respectivamente.

Nenhum comentário: