Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de março de 2008

Plantão Policial: 08/03/2008

Carro cai no lago, e casal morre afogado

Quatro pessoas trafegavam em um carro Gol na BR-156, no município de Porto Grande, isso por volta das 12:00hs de ontem, no trecho compreendido entre Cupixi e Munguba, o veículo saiu da estrada desceu um abismo e caiu dentro do lago, ocasionando a morte por afogamento do casal que ia na frente, e que estavam presos pelo cinto de segurança, no caso os técnicos em enfermagem do GEA: ENOS CARVALHO BRITO, 34anos e MÁRCIA MORAIS NASCIMENTO FAÇANHA DA SILVA, 28 anos. No banco de trás, estavam uma criança de 03 anos ( filho de Márcia Morais) e a babá de 17 anos, as quais conseguiram sair do veículo, em face de na queda os vidros traseiros terem quebrado e não estarem usando o cinto de segurança.
Latrocínio: Adoslecente perde o celular e a vida
Três elementos abordaram o ALEX SANDRO FARIAS BRITO, 15 anos, que caminhava em direção a sua casa em companhia de seu primo de pré nome Evandro, na esquina da av. Xavantes com a rua Manoel Eudóxio Pereira, no Buritizal, isso por volta das 00:15hs deste sábado. Os elementos exigiram o celular da vítima , como ele disse que não dava, um dos bandidos lhe aplicou uma facada no peito. Para não morrer, o Evandro correu, mas conseguiu identificar um dos assaltantes, cujo o nome já está em poder da polícia.
Barranco desaba e mata garimpeiros
Foi durante a manhã de ontem, quando vários garimpeiros que trabalhavam em busca de ouro no garimpo do Distrito de Lourenço em Calçoene, que um dos barrancos desabou e soterrou os mesmos. Até agora, a polícia constatou que pelo menos três deles morreram, um conhecido por "Pescador" e o seu filho, e outro homem conhecido por " Goiano Pescador". Há suspeitas de que ainda possam ser encontrados mais cinco garimpeiros soterrados, as buscas continuam.

Nenhum comentário: