Procure no Bolero Neto

domingo, 2 de março de 2008

Plantão Policial: 01/03/08

Montador perde a bicicleta e a vida em assalto

Foi por volta das 03:40hs desta madrugada que o montador de móveis, ANDRÉ MARCELO PANTOJA PINHEIRO, 38 anos, que residia na av. 13 de Setembro, Novo Buritizal, pedalava sua bicicleta ao lado do Juizado Especial Sul, entre as ruas Claudomiro de Morais e Tiago Flexa da Costa, no Novo Butirizal, quando foi rendido por dois elementos armados de facas, os quais exigiram-lhe a bicicleta e ele reagiu, o André acabou levando duas facadas no peito, e morreu no local do crime. A polícia até agora, não prendeu nenhum suspeito.
Ele vem ser a 22º vítima fatal de ARMA BRANCA este ano, sendo que 12 desses homicídios aconteceram aqui na capital.
E atenção!!!
Um guarnição do BOPE, prendeu por volta das 13:00hs deste sábado, quatro acusados desse latrocínio e são eles:
-Mario Vilhena "o Marinho", 24 anos;
-Gilson da Silva Cruz, 20 anos;
-Fabrício Correa de Almeida, 24 anos e um menor de 17 anos das iniciais W.F.V.

Batalhão Ambiental e Polícia Rodoviária apreendem madeira de lei e cipó titica

Policiais do Batalhão Ambiental e Polícia Rodoviária Federal, realizaram uma ação no início da noite de ontem, e apreenderam no Rio Vila Nova, 08 m³ de madeira de lei (angelim), 01 moto serra, 03 toneladas de cipó titica, 02 animais silvestres abatidos e 02 espingardas calibre 28. Foram presos também, 05 trabalhodores, inclusive um menor. Eles disseram que trabalham para um senhor de nome VICENTE CORTEZ JR, que reside em santana; afirmaram ainda para os policiais, que trabalham em regime de semi-escravidão.

Bala Traiçoeira: Homem é assassinado no lugar do amigo

ANTONIO JOSÉ MOTA PANTOJA "cabeludo", 37 anos, conversava com um amigo por volta da 05:30hs deste sábado, na Área Portuária de Santana, quando recebeu um tiro no olho esquerdo; acontece que o tiro era para seu amigo, que quando percebeu o acusado se aproximando com a arma em punho, se jogou no chão, sendo atingido o Antonio que horas depois veio a óbito no H.E. O acusado se chama OLADIR PRIMAVERA LOUREIRO, 25 anos, residente na av. 07 de setembro, 3026, Paraíso, que confessou na delegacia que o tiro era endereçado para outro elemento. Ele foi preso pela guarnição do 4º Batalhão da PM composta pelos SDs Rachid, Ferro e Uelinton.
Estudante é morto no dia do aniversário
Terminou em tragédia o aniversário do estudante MOISÉS COELHO DE BRITO, 22 anos " conhecido por "TACO". O fato aconteceu por volta das 18:30hs deste sábado, quando o "TACO", comemorava o seu aniversário na quadra da escola de Cutias do Araguary. Segundo uma testemunha falou a este repórter, tudo começou quando uma jovem acusou a vítima de ter perdido o cadeado do portão da quadra da escola, o que ele não gostou e deu um empurrão na jovem, saindo em seguida do local, mais adiante, foi cercado por quatro amigos da referida jovem, que passaram a agredi-lo fisicamente, o mesmo correu até sua casa e se armou com uma faca, afim de acertar contas com os seus agressores, mas a polícia já havia sido acionada, e tentava desarmar o estudante que relutava em atender a determinação dos PMs, quando um dos policiais disparou três tiros contra ele, que faleceu ao dar entrada no Posto de Saúde de Cutias.

Nenhum comentário: