Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de março de 2008

Plantão do dia 06/03/2008

Denúncia: Gang da "XEXÊNIA" foi quem matou DENILDO

Uma testemunha ocular do crime, foi ontem ao CIOSP do Pacoval para comunicar aos policiais que, integrantes da GANG XEXÊNIA, que atua no Perpétuo Socorro, é que mataram o DENILDO FERNANDES DOS SANTOS, 22 anos, e feriram com uma terçadada no braço esquerdo o irmão dele EDVALDO FERNANDES DOS SANTOS, 17 anos, crime ocorrido na segunda-feira passada. A testemunha disse que os criminosos são: JEDILSON RANGEL DOS SANTOS "baixinho", ANDRELINO BASTOS MONTEIRO "SURUBIM" e JOÃO PAULO. Outra testemunha também falou que, além dos três já citados, existe mais um de pré nome EDER. Agora só falta a polícia agir e prender os acusados.
E.T é recapturado
Numa caçada implacável praticada por uma guarnição da PM, comandada pelo sgt Oliveira do 6º Batalhão, por volta das 11:00hs de ontem, foi recapturar o ADEMIAS TELES DE MIRANADA "E.T", que na madrugada de terça-feira havia fugido do IAPEN em companhia de mais três colegas. A caçada continua, com o objetivo de capturar os três fujões: RONALDO PIRES DE SOUZA " navio", ROGÉRIO ATAÍDE DE ANDRADE "SIC" e MARCELO DA COSTA MENDES ( que tanbém é conhecido por MARCELO DA COSTA SILVA ou WEMERSON DA SILVA COSTA). Quem souber do paradeiro deles é só informar para o CIODES nos telefones: 190 ou 3312-3600, para o IAPEN: 3261-2728 ou então para o BOPE: 3212-1510.
Preso mais um homicida
A equipe de Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, prendeu ontem pela manhã em uma residência no Buritizal, o JOHN BELQUE PANTOJA , 19 anos. Contra ele existia um mandado de prisão, por ter praticado um homicídio em companhia de MAILON BARROS MONTEIRO, 19 anos, e outro elemento de pré nome ELIEZER, quando assassinaram com uma facada no pescoço, o estudante EVÂNGELO MONTEIRO DE ALMEIDA, 19 anos, na madrugada do dia 08 de junho do ano passado, na 10ª avenida do Congós, no momento em que se dirigia para sua casa; o motivo foi por causa do boné que EVÂNGELO usava.
Relação extensa de crimes tem o criminoso que foi recapturado
O ALAN TEIXEIRA, 28 anos, que foi recapturado pela equipe do delegado Ronaldo Coelho, na última terça-feira, é um elemento de alta periculosidade e possuidor de uma extensa folha corrida no mundo do crime. E que também, conseguiu outra identidade falsa com o nome de WELLINGTON WAGNER PEREIRA COUTINHO.Um oficial da PM, disse que o referido elemento é especialista em latrocínio, principalmenete contra taxistas, como aconteceu nos Estados do Maranhão e Ceará, onde ele em companhia de quadrilhas, teriam ceifado a vida de dois taxistas. Em Natal-RN, feriram a bala com gravidade, mais um taxista, em um assalto denominado "bandeira 2"; segundo ainda o oficial, só em Oiapoque ele tem mais nove processos em seu currículum criminal.

Nenhum comentário: