Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de maio de 2019

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA BR-210

Foi por volta das 04h10min da tarde de segunda-feira (29), que aconteceu um acidente de trânsito próximo ao viaduto, quando um S-10 capotou, oportunidade em que dois ocupantes sofreram vários baques e fraturas pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao H.E de Macapá, porém, um deles não resistiu. Ele se chamava ALEX RODRIGUES BARATA (32), e veio a óbito por volta das 10h0min da noite da segunda-feira.

HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO

Foi por volta das 05h40min da tarde desta terça-feira (30), que aconteceu um homicídio na Av. Saturno, área de ponte, quando o BENTO FIGUEIREDO DALMÁCIO (31) caminhava em direção a ponte, e dele se aproximou um elemento armado com um revólver, que disparou três tiros no Bento, que morreu no local. Para a polícia, o crime tem a ver com acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso acusado desse crime.

HOMEM MORRE AFOGADO EM FERREIRA GOMES

Desaparecido desde a última segunda-feira (29). quando tomava banho na localidade de "Entre Rios", o sexagenário PAULO  VÍTOR FERREIRA (62), e somente apareceu boiando sem vida próximo a cidade de Ferreira Gomes. Um membro da família dele disse, que o mesmo era alcoólatra, o que teria contribuído para que morresse afogado. A POLITEC esteve no local e fez a remoção do corpo.







Nenhum comentário: