Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 10 de maio de 2019

ASSALTANTES ENFRENTAM O BOPE A BALA E UM DELES ACABA MORTO

Essa ocorrência aconteceu por volta das 11h00min da manhã desta quinta-feira (9) quando dois elementos acabavam de praticar um assalto no conjunto Laurindo Banha. Como uma guarnição do BOPE já estava atrás deles, conseguiu encurralar um deles, que reagiu atirando nos policiais, onde acabou recebendo o revide e foi alvejado mortalmente. Ele se chamava ARLINDO RODRIGUES DA CONCEIÇÃO NETO (18).

COLISÃO ENTRE CARROS TEM DUAS VÍTIMAS FATAIS

Esse acidente de trânsito aconteceu por volta das 16h00min, na BR-210, envolvendo dos carros, sendo uma caçamba e um carro de passeio que se chocaram. Duas pessoas estavam no carro de passeio, as quais morreram no local. A mulher foi identificada como MARIA DE FATIMA DE FREITAS (57) e o homem ainda não identificado.

DUPLA DE MOTO MATA MAIS UMA PESSOA EM SANTANA

Já se tornou rotina em Santana os casos de homicídios em que os acusados estão em uma moto. Desta vez aconteceu por volta das 11h50min da noite de quarta-feira (8), no bairro Paraíso, e a vítima foi o ROGÉRIO DA SILVA PAIXÃO (22), que foi alvejado com vários tiros, o mais grave na cabeça. Os acusados fugiram na moto após o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime,  pois a vítima, estava no regime domiciliar.



Nenhum comentário: