Procure no Bolero Neto

domingo, 12 de maio de 2019

QUADRILHA ASSALTA CASA NO MARABAIXO IV

Esse assalto aconteceu na Travessa Luiz Gonzaga, por volta das 21h00min, quando cinco elementos chegaram a pé na casa da vítima, armados com arma de fogo, renderam  a mesma que saia em seu veículo, uma S-10 de cor preta e placas NEX-5196, de onde levaram uma televisão, celulares e equipamentos musicais. Em seguida, fugiram no carro da vítima levando os objetos. Até o momento, os infratores não foram localizados.

DISPARO DE ARMA DE FOGO ATINGE UMA PESSOA NO ABACATE DA PEDREIRA

Foi na localidade de Abacate da Pedreira, por volta das 05h00min da manhã deste domingo (12), quando  ocorria uma festa e alguns indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o homem  identificado por DAVISON RENATO OLIVEIRA DE OLIVEIRA (20). Em seguida, eles fugiram num carro Siena de cor branca, e na fuga, atropelaram outro homem, no caso o JOÃO BANHA DOS SANTOS ALFAIA. Até o momento os acusados não foram presos e nem identificados.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM ASSALTO

Foi por volta das 04h15min da tarde deste domingo (12) que aconteceu um assalto, quando o ANDRÉ DIEGO CORRERIA DE OLIVEIRA (33) caminhava na Av. Edilson José Prado Ribeiro, e foi rendido por dois elementos que queriam dinheiro, como o André disse que não tinha,  recebeu um tiro na região do estômago. Após o crime, os bandidos fugiram. A vítima foi  socorrida e levado ao H.E, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 06h30min da noite.






Nenhum comentário: