Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 3 de maio de 2019

BANDIDOS FATURAM DEZ MIL DE UMA CASA LOTÉRICA

A proprietária de uma agência lotérica teve a maior surpresa na manhã desta quinta-feira (2), quando chegou na referida lotérica que fica em Santana, e encontrou a mesma com um enorme buraco na parede. O cofre foi arrombado, de onde os ladrões levaram 10 mil reais. Até o circuito de gravação de imagens das câmeras foram furtadas. Uma equipe da Polícia Civil da 2ª DP de Santana, sob o comando da delegada Luíza Maia, já entrou em ação, para chegar até os bandidos.

MAIS UM ÔNIBUS É VÍTIMA DE ASSALTO

Desta vez foi o ônibus que faz a linha Infraero/Centro/Zerão, que foi assalto por volta das 09h00min da noite desta quarta-feira (1), quando esse coletivo trafegava na Rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro. Os assaltantes estavam armados com facas, e roubaram celulares, dinheiro e joias dos passageiros. Após o assalto, eles fugiram próximo a ponte Sérgio Arruda, para uma área de mata. Até o momento, eles não foram presos.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO 

Familiares do ISACK OLIVEIRA PEREIRA (21), encontraram o mesmo por volta das 10h30min da manhã desta quinta-feira (2), morto, enforcado por uma corda, no interior da casa dele, que fica na Av. Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim II. Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo do suicídio.

HOMEM  É ENCONTRADO MORTO EMBAIXO DA PONTE DA XEXÊNIA

Populares encontraram por volta das 08h20min da manhã desta quinta-feira (2), o corpo do ADIR MARTINS DA SILVA (32), conhecido por "Loki". O cadáver estava debaixo da ponte da Xexênia, na Av.. Piauí, no bairro Jesus de Nazaré. A vítima foi assassinada com dois tiros nas costas e um no rosto. Até o momento, ninguém havia sido preso acusado desse crime. Um policial disse a a nossa reportagem, que o crime foi acerto de contas ou vingança. A DECIPE já entrou em ação e espera desvendar mais esse crime.










Nenhum comentário: