Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO E LEVA ATÉ O CARRO DO CASAL

Foi por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (5), que uma quadrilha armada de arma de fogo e facas, rendeu a senhora Orcila e o esposo dela, amarrando o casal, e roubando da casa objetos eletrônicos, 3 mil reais e ainda fugiu no carro do casal, um FIAT Pálio de cor azul, que foi encontrado por volta das 09h00min da manhã, abandonado no bairro Universidade. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

POLÍCIA PROCURA DONO DE UMA DROGA ABANDONADA AO LADO DE UMA LOJA

Um funcionário  da loja Constel, de prenome José, por volta das 09h00min  da manhã desta quarta-feira (5), quando fazia limpeza na lateral da loja, encontrou cerca de 17 papelotes de crack dentro de um saco plástico. O gerente da loja acionou o CIODES que mandou para o local uma Guarnição da , PM comandada pelo SGT Marcos Costa,  que conduziu a droga até o CIOSP do Pacoval. Como a loja fica na Rua José Serafim esquina com Av. Pedro Américo, no Laguinho, a polícia já tem um suspeito de ser o dono da droga.

POLÍCIA PRENDE QUATRO PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS E FURTOS

Uma Guarnição da PM comandada pelo Te. Rafael, após receber uma denúncia anônima, partiu para   a investigação em uma casa no bairro Marabaixo III, isso por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (5), e prendeu na referida casa, o MATHEUS BARBOSA DA SILVA (18)  e o MARCELO SILVA DUARTE (20), e apreendeu A.C.B.P (15) e o L.S.C (16). Na casa foram apreendidos 57 papelotes de entorpecentes, um rolo de papel alumínio para embalar droga e vários objetos proveniente de furtos, que eles fizeram na madrugada de desta quarta-feira (5), na referida casa. OS menores foram encaminhados a DEIAI e os maiores flagranciados no CIOSP do Pacoval, e deverão ser encaminhados ao IAPEN.

VÂNDALO INVADE ÔNIBUS AGRIDE O MOTORISTA E QUEBRA ATÉ A VIDRAÇA DO COLETIVO

O VALTERODIO  SILVA E SILVA, registrou B.O no CIOSP do Pacoval, comunicando que por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (5), quando dirigia um ônibus da linha Congós/Jardim Felicidade, e trafegava na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no Centro, um homem entrou pela porta da frente, tendo o motorista falado a ele, que entrasse pela porta de trás, passando pela roleta. Isso foi o suficiente para que o passageiro começasse a agredi-lo verbalmente e fisicamente, e o que é pior, quebrou o para-brisa e as vidraças laterais do ônibus, em seguida fugiu sem ser preso e nem identificado. O motorista informou as características do desordeiro a polícia.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE TARTARUGALZINHO

Um morador da Comunidade Pirambu, Distrito de Aporema, Município de Tartarugalzinho, encontrou na tarde desta quarta-feira (5), o corpo de AMIRALDO TRINDADE COSTA (43). Ele foi vítima de arma branca, inclusive foi degolado, provavelmente por uma serra elétrica. A delegacia de Tartarugalzinho, através do delegado Vítor Crispim, está investigando o caso.

JULHO FOI O SEGUNDO MÊS MAIS VIOLENTO DO ANO DE 2015

Em se tratando de mortes violentas, o mês de julho está em segunda colocação, perdendo apenas para o mês de março.
Em 1º colocado com 51 mortes violentas, e 3 por causas desconhecidas.
Em 2º lugar, o mês de julho com  46 mortes violentas, e 4 por causas desconhecidas.
Em 3º lugar o mês de maio com 45 mortes violentas, e 1 por causa desconhecida.
Em 4º lugar o mês de abril com 44 morte violentas, e 3 por causas desconhecidas.
Em 4º lugar também, o mês de janeiro com 44 mortes violentas.
Em 5º lugar o mês de fevereiro com 38 mortes violentas.
Em 6º lugar o mês de junho com 34 mortes violentas.
No ano passado, nesse mesmo período, foram registradas 299 mortes violentas, e 3 por causas desconhecidas.













Nenhum comentário: