Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MAIS CINCO FOGEM DO CESEIN E QUATRO JÁ FORAM RECAPTURADOS

Na tarde de sábado (8), mais cinco internos do CESEIN fugiram. Eles pularam o muro, porém, uma Guarnição da PM conseguiu recapturar quatro deles, entretanto, continua foragido o VITOR FLÁVIO (19). Quem souber do paradeiro dele e quiser colaborar com a polícia, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia 0800 96 8080.

RIXA NO IAPEN TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS

Foi por volta as 14h45min de sábado (8), que uma rixa no pavilhão F-4, do IAPEN, acabou com um morto e dois feridos, sendo um a bala e outro a facada e estocada. Tendo começado quando o BRUNO ANIKI LUIZ DOS SANTOS (24),entrou no Pavilhão F-4 e disparou tiros contra o JOSERIVAN LUIZ (35), onde uma das balas atingiu as nádegas dele. Um terceiro detento que foi atingido com uma facada de raspão, provocou outros colegas, para que atacassem o Aniki, que acabou recebendo estocadas e pauladas. Uma Guarnição de agentes penitenciários chegou a acalmar os ânimos. Um detento atingido sem gravidade, foi atendido na enfermaria do IAPEN, enquanto o Bruno Aniki e o Joserivam, foram encaminhados ao H.E, porém, o após dez minutos o BRUNO veio a óbito, o Joserivam liberado, e voltou ao IAPEN.

HOMEM É LIQUIDADO COM CINCOS TIROS NO RESNACER

Por volta das 06h27min da manhã deste domingo (9) dois elementos de moto, estavam parados em frente a  uma casa, na Rua Socialismo, no Renascer II, quando chegava na referida casa um homem identificado por FRANCY D'ELESSIO SOUZA COSTA , nesse momento o elemento que estava na garupa da moto, detonou cinco tiros contra a vítima que morreu no local. Após praticar  o crime, a dupla fugiu em alta velocidade sumiu.
Até às 08h00min da noite, a vítima não havia sido identificada.

CARRO COLIDE COM UM POSTE E MATA O CONDUTOR

Mais um acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra com vítima fatal. Esse aconteceu por volta das 03h40min da madrugada deste domingo (9), na Rodovia Duca Serra, em frente a sede campestre do Ministério Público Estadual, quando um Fiat Uno vermelho de placas 9938, conduzido por ANTONIO MAURO DOS SANTOS SANTANA (43), colidiu com um poste de concreto. Infelizmente o Antonio morreu na hora, com fraturas pelo corpo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO INFRAERO II

Mais  um homicídio praticado através de arma branca. A vítima foi um homem que morava sozinho, na Rua Roraima , 650, no Infraero II. Ele era conhecido por FRANCISCO, vulgo " Viratão ". O acusado foi preso quando fugia do local do crime por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão. Ele se chama DORIVALDO DA SILVA SOUTO (43), e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Animosidade, teria sido o motivo do crime.

CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE AFOGADA EM BALNEÁRIO DE PORTO GRANDE

Pode ter sido um descuido dos pais ou responsáveis do guri de oito anos FÁBIO AUGUSTO DE MORAIS CARDOSO JÚNIOR, que na tarde deste domingo (9), tomava banho no balneário de Porto Grande, e acabou se afogando e morreu. O corpo foi removido para a POLITEC e necropsiado.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO PERPÉTUO 

Chegou morto por volta das 08h40min da noite deste domingo (9), no H,E da Capital, o ACIVALDO LIMA DOS SANTOS (22), residente no Conjunto Mucujá. Ele foi vítima de um tiro de espingarda cal. 12, cujo crime, aconteceu quando ele estava em frente a um comércio no Perpétuo Socorro, momento em que chegou um taxi vermelho, onde o elemento que estava como passageiro, saltou e disparou o tiro que acabou matando o Acivaldo. Ninguém foi preso acusado desse crime.





















Nenhum comentário: