Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


LADRÕES ROUBAM MERENDAS E OBJETOS DE UMA ESCOLA NO BRASIL NOVO

Mais uma escola é  vítima de ladrões. Desta vez foi o anexo da Escola Lúcia Deniur, que fica na bairro Brasil Novo, onde ladrões arrombaram a porta de trás do anexo, e fizeram a festa, furtaram toda a merenda, 1 botijão de gás, material didático  e outros objetos. A escola não tem vigilante o que facilitou o acesso dos ladrões.
Como existem escolas que não tem vigilantes, fica um alerta para quem de direito, para se prevenirem, e logicamente evitar que outros furtos venham acontecer.
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE PEDOFILIA
Através de mandado de busca e apreensão, e agentes do NOI, comandados pelo delegado Sidney Leite, foi preso na manhã desta terça-feira (18), o administrador RAFAEL LUCAS AMARAL (25). Ele é acusado de pedofilia, sendo incluso nos Arts. 240 (produzir vídeos pornôs envolvendo crianças), 241-A (trocar vídeos pornôs envolvendo crianças), 241-B (Armazenar imagens) obscenas em computador e 241-D (aliciar crianças e adolescentes e praticar atos obscenos).
Há mais de um mês que os policiais do NOI vinham investigando o comportamento do Rafael,  e de posse das provas, a Justiça determinou a busca e apreensão que culminou com a prisão dele.

LADRÃO ASSALTA UM ÔNIBUS NO BAIRRO BURITIZAL
Uma mal  elemento armado com um revólver, por volta das 09h32min da noite de segunda-feira (17), entrou num ônibus como passageiro em uma parada que fica na Rua Hildemar Mais, quase esquina com a Av. Diógenes Silva, no Buritizal, e de cara limpa, rendeu o cobrador e raspou toda a grana que estava na gaveta, quantia não revelada. Em seguida, ele desceu do ônibus e montou em uma moto e se mandou. O motorista registrou B.O no CIOSP do Pacoval.








Nenhum comentário: