Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O BLOG DE HOJE É EM HOMENAGEM AO DELEGADO DE POLÍCIA RONALDO COELHO

Hoje ele emplaca apenas 49 anos de idade. Um baita delegado, que há uma década desempenha essa difícil, mas nobre missão, na função policial. Devido ao grande número de amigos e fãs que ele tem, com certeza as costas dele, vai precisar de muita massagem, em face dos "tapinhas" que irá receber dos amigos e admiradores.
Delegado Ronaldo, eu João Bolero Neto, lhe desejo três importantes coisas na vida: SAÚDE, PAZ e AMOR.
Saúde no corpo, Paz no seu espírito e amor no coração.

MENOR DE DEZESSEIS ANOS É APREENDIDO POR AGREDIR A COMPANHEIRA

Por volta da meia noite desta terça-feira (25), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Ordenildon, apreendeu em uma casa na Rua 1º de Janeiro, no  Infraero I, o adolescente D.S.F (16), em razão de ter agredido a companheira dele de prenome Leidiane (18), agressões essas por meio socos. O menor foi apresentado na DEIAI juntamente com a vítima, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

HOMEM QUE MATOU O COLEGA DE BEBEDEIRA SE APRESENTA A POLÍCIA

No program de rádio de domingo (23), na Marco Zero FM, fizemos um apelo ao ADRIANO TRINDADE PEREIRA, para que o mesmo se apresentasse ao delegado Ronaldo Coelho, adjunto da DECIPE, pois caso assim fizesse, seria uma atenuante na condição de acusado do homicídio que ele cometeu contra o seu colega de bebedeira ROBERTO DE SOUZA GOMES. Na segunda-feira (24), ele resolveu se apresentar ao delegado, e disse que, na madrugada da última sexta-feira (21), eles bebiam animadamente na casa da vítima, quando começaram a discutir, oportunidade em que o Roberto jogou uma latinha de cerveja em seu rosto, momento em que ele pegou um pau e deu duas cacetadas na cabeça do colega que morreu na local. Ao notar que ele estava morto, fugiu, se livrando do flagrante.

TRÊS DETENTOS FOGEM DO IAPEN E ROUBAM ATÉ A CARABINA DO SENTINELA

Foi por volta das 04h50min da madrugada desta terça-feira (25), que três detentos fugiram do IAPEN, logo após renderem um dos sentinelas de uma das guaritas, onde tomaram a carabina, assim como, o rádio HT que ele usava, em seguida pularam o muro, porém, meia hora depois, os agentes de plantão encontrara a arma em um capinzal, cerca de 50 metros  do muro daquela penitenciária.
Os fujões são; MAURÍCIO EVANGELISTA DE SOUZA, MOISÉS JORGE DOS SANTOS e JOSIVAN CUNHA DA SILVA.

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE LOGO APÓS TENTAR ASSALTAR UMA MULHER AO LADO DA FORTALEZA DE SÃO JOSÉ

Por volta das 03h00min da tarde de segunda-feira (23), a JOSIANE NUNES (24), caminhava ao lado da Fortaleza São José, quando ela foi ameaçada por um jovem com uma faca em punho, o qual exigiu o celular dela, porém, ela atirou o celular na cara dele. Nesse momento, vários rapazes e moças que também caminhavam, assistiram a cena, e partiram pra cima dele, que pegou uma surra, e não fosse a chegada de uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Kelson, por certo a situação dele seria bem pior. Ele foi identificado por ELIZAEL PINHEIRO SILVA (18), que  f oi  flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Icaro Malvera,que pediu a prisão dele.

PALESTRA

O Psicossocial da Polícia Civil, convida os servidores para assistirem uma palestra, tendo como tema "ESTRESSE OCUPACIONAL", que acontecerá no dia 27 deste mês (quinta-feira), a partir das 08h30min da manhã, no SIMPOL, e terá como palestrante a médica do trabalho Maria Helena. Aos participantes será entregue certificado.

















Nenhum comentário: