Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de abril de 2013


MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA EM FERREIRA GOMES
Esse acidente aconteceu por volta das 07h00min da noite de sexta-feira (19), no Município de Ferreira Gomes a 100m do Quartel da PM, quando o WALDEZ PIRES MACIEL (29), trafegava em uma moto e tentando ultrapassar um carro Toyota, acabou batendo de frente com um carro Renault de placas  NEI-0843, dirigido por IVONETE BARROS CARDOSO. Com o choque o Waldez morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo. A Ivonete se apresentou aos policiais que foram atender a ocorrência.

DUPLA É PRESA COM CRACK NO BAIRRO SANTA RITA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. Jailson, por volta de 01h36min da madrugada de ontem, prendesse em via pública na Rua Santos Dumont, no bairro  Santa Rita, o ALCINEY DOS SANTOS COSTA (25) e o ALESSANDRO DA CONCEIÇÃO CORREA (32).
Com o Alciney os policiais apreenderam 29 cabeças de crack. Já com o Alessandro foram 5 cabeças. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciado pelo delegado Marko Scaliso.

AO INVÉS DE OURO AGORA É CRACK NO DISTRITO DE LOURENÇO
O Distrito de Lourenço que sempre foi noticia da descoberta de ouro, agora crack vem em evidência naquela Comunidade, pois de vez em quando os policiais que trabalham  lá, vem apreendendo essa droga.
A mais recente apreensão aconteceu no início desta sexta-feira. Após uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM composta pelos SGT. G. Chucre, Adervam e Eliomar, apreenderam em uma casa “currutela velha”, 30 cabeças de crack em poder de CÉLIO MARINHO ANDRADE (49) e do LUCIVALDO BARBOSA DIAS (22). Com eles os policiais apreenderam ainda, 85 reais, 1 aparelho DVD e uma caixa amplificada, tudo proveniente da comercialização da droga.
Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Calçoene, onde foram flagranciado pela delegada Cristina  e devem chegar na próxima segunda-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN.

DOIS ASSALTOS PRATICADOS POR QUADRILHA NO PLANTÃO POLICIAL NOTURNO DE SEXTA PARA SÁBADO
Pelo menos dois assaltos foram registrados durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado.
o primeiro aconteceu por volta das 10h38min da noite de sexta-feira, quando cinco elementos armados com armas de fogo, invadiram uma residência que fica na Av. 19 do Marabaixo III, renderam o sr. Lídio e a família dele, e roubaram 1 TV LCD, 1 aparelho celular e 1 par de tênis.

Já por volta das 03h57min da madrugada de hoje, quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Manoel Domingos, no Cidade Nova, renderam o proprietário de prenome Raimundo e a família dele, e roubaram 1 TV LCD, 1 aparelho Blu Ray, 1 cordão de ouro e 1.500 reais em espécie.

Nenhum comentário: