Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de abril de 2013



MENORES, DINHEIRO E SUPOSTA DROGA SÃO APREENDIDOS NA COMUNIDADE DO AMBRÓSIO.

Aproximadamente às 17h20min, do dia 4 de abril de 2013, em uma ação conjunta entre as equipes do policiamento ostensivo da UPC, comandado pelo 3º SGT D. Queiroz e da viatura 0512 comandada pelo CB C. Souza, onde estava à frente o 2º TEN Batista, diligenciaram em direção à Passarela 30 de Novembro com objetivo de apurar denúncia anônima de mercado de drogas ilícitas. No local, frente à casa nº 65, os militares avistaram os menores das iniciais W.T.P. e O.L.G. saindo da referida casa e ao notarem a presença de uma das equipes, abandonaram o local fugindo em direção oposta a primeira equipe, sendo surpreendidos pela segunda equipe, que os aguardavam estrategicamente na rota de fuga dos suspeitos. Durante a abordagem foi encontrado com o menor W.T.P. R$ 407,00 (quatrocentos e sete reais) em notas que variam entre dois, cinco, dez, vinte e cinquenta reais e um canivete. Com O.L.G., foi encontrada uma pequena faca suja por um pó de cor branca. Em ato contínuo, os militares iniciaram a busca domiciliar e, no interior da residência, foram encontradas substância que apresenta aspecto visual semelhante a cocaína - barrilha (pó, rotineiramente, utilizado na manipulação de cocaína), balança digital portátil, dois cordões de metal de cor amarela, celulares e apetrechos utilizados  para o refino e embalagem de drogas ilícitas. Vale ressaltar que o local onde foram avistados os menores é conhecido como "TRIÂNGULO DO TRÁFICO". Os menores e os objetos suspeitos foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes de Santana por ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO ART. 33 DA LEI 11.343/2006. 
Obs.: colaboração do 4º Batalhão da PM.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO
Morreu por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira (5), o HGM o autônomo JEFERSON SOARES COSTA (21). Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime aconteceu por volta de 01h00min da madrugada do dia 16 de março passado. No bairro Central de Porto Grande, que, segundo a Polícia Civil, foi praticado por um policial militar que teria dado voz de prisão para o Jeferson em face do mesmo ter praticado um delito, porém, a vítima montou em uma moto e tentou fugir, foi quando o PM sacou de uma arma e atirou no Jeferson que foi socorrido e encaminhado para Macapá, mas, após 21 dias internado não resistiu.

PESCADOR É ENCONTRADO MORTO NO RIO, NA COMUNIDADE DE ITAPARABÚ/OIAPOQUE
Por volta das 03h00min da tarde de sexta-feira (5), o CIODES foi acionado pela PM de Oiapoque, que o corpo do pescador JULIANO MACIEL FILHO (66), foi encontrado a deriva no rio Itaparabú, no Município de Oiapoque. Segundo os policiais, ele havia saído para pescar na quarta-feira (3) como sempre fazia na sua pequena canoa. Os policiais suspeitam que ele estivesse embriagado quando a canoa virou com ele, ocasionando a morte do mesmo por afogamento.

DUPLA DE MOTO ASSALTA FUNCIONÁRIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL MAS ACABA PRESA
Foi pro volta das 03h00min da tarde de ontem (5),que dois elementos armados com um revólver cal. 38, renderam o funcionário de um Posto de Combustível que fica na Av. Timbiras no bairro Buritizal, no momento em que ele saia com R$ 19. 906,00 em dinheiro vivo, onde ele iria depositar em uma Agência bancária. Foi  quando eles tomaram o envelope com o dinheiro e fugiram. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão desconfiou e começou a perseguição contra os meliantes, que terminou em frente ao Fórum Des. Leal de Mira, quando a moto dos assaltantes bateu em outra moto dirigida por JESIVAM GOMES TAVARES (27). Como choque os três caíram no chão, foi quando chegou a  Guarnição e tentou prender a dupla, entretanto, um dos assaltantes colocou o revolver na cabeça do Jesivam ameaçando matá-lo, após a chegada de uma Guarnição do BOPE comandada pelo Cel. Rodney, que passou a negociar com eles, que acabaram se rendendo. Em seguida foram encaminhados ao CIOSP do Congós onde foram flagranciado pelo delegado Ronaldo Stringer que pediu a prisão preventiva deles que são: JOSÉ CORACY DA COSTA GOMES JÚNIOR (29) e JOÃO VITOR GONÇALVES DOS SANTOS (19). O dinheiro foi recuperado pelos policiais.

Nenhum comentário: