Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de abril de 2013


ASSALTANTE QUE FOI MORTO NA TENTATIVA DE ASSALTO ERA PROCURADO PELA POLÍCIA PARAENSE
O ELHINTON DA CRUZ BARBOSA (19), o assaltante que foi morto em troca de tiros com o BOPE na tarde de segunda-feira (22), no Centro da Cidade, era foragido da Justiça Paraense, pois existia contra ele um mandado de prisão datado de 27.12.2012, assinado pelo juiz Newton Carneiro Primo, do Município  de Portel/PA. É que o Elhinton havia praticado um assassinato, quando matou a bala o filho de um oficial de justiça, cujo crime ele praticou em Barcarena/PA. Ele também era suspeito de ter praticado recentemente, um assalto em uma ourivesaria no Município de Pedra Branca do Amapari, neste Estado.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO ACUSADO DE ASSALTAR MERCEARIA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto de cor preta, sendo que o condutor estava com uma camisa de mototaxista clandestino, enquanto que o da garupa com uma camisa vermelha com o número 11 nas costas, eles invadiram uma Mercearia que fica na Rua Campo Grande, no bairro Infraero I, isso por volta das 03h45min da tarde de ontem (23), renderam o proprietário e roubaram a renda do comércio, cujo valor não foi repassado para a nossa reportagem. O 2º Batalhão da PM foi acionado, porém, os assaltantes não foram presos.

FAMÍLIA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE AMAPÁ
Uma investigação feita por policiais da delegacia do Município de Amapá, comandada pelo delegado Vitor Crispim, acabou prendendo por volta das 06h00min da manhã de ontem (23), em uma casa que fica na Travessa Alves da Cunha, o bairro Vila Nova, no Município de Amapá, seis pessoas da mesma família. É bom frisar que os policiais civis tiveram a colaboração de uma Guarnição da PM para executar a prisão dos acusados, que são:
-DELMA DO SOCORRO RIBERIO SOUZA (mãe) e os filhos LUAN SOUZA ASSUNÇÃO, ILCIMARA RIBEIRO FERREIRA e três adolescentes sendo um de 15 anos, um de 16 anos e outro de 17 anos.
Com eles os policiais apreenderam 103 cabeças de crack, 3 pedras da mesma droga, pesando 60g, 1 TV, 1 DVD, 1 vídeo game e 4 bicicletas. Os maiores foram flagranciado e deverão chegar amanhã a Macapá e em seguida para o IAPEN. Já os adolescentes serão encaminhados a DEIAI.

POLÍCIA RODOVIÁRA FEDERAL PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU UMA FARMÁCIA EM SERRA DO NAVIO
Uma quadrilha, composta por dois adultos e dois adolescentes, foi presa por volta das 09h00min da manhã de ontem (23), no Km 70 da BR-156 por uma Guarnição da Polícia Rodoviária Federal, que estava na cola da referida quadrilha, pois noite de segunda-feira passada, os acusados assaltaram uma farmácia que fica na Cidade de Serra do Navio, de onde eles roubaram mais de 2 mil reais. É bom frisar que, os policiais ainda chegaram a apreender cerca de 1.400 em poder da quadrilha, que foi levada de volta a Serra do Navio, onde foi flagranciada pelo delegado de polícia daquele Município. A quadrilha estava de carro quando foi  presa.
Eles são:
-ALESSANDRO DA PENHA MENDES (29);
-JAILSON CHAGAS DOS SANTOS (27);
-Um adolescente de 17 anos e outro de 16 anos de idade, que foram entregues na DEIAI aqui de Macapá.

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO É ASSALTADO NO PACOVAL
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h10min da tarde de ontem (23), invadiram um consultório odontológico, que fica na Rua Guanabara, no Pacoval, e após renderam dos funcionários, roubaram 1 notebook, 1 celular e a bolsa de uma funcionária, onde continha certa importância em dinheiro. As vítimas não souberam informar se os assaltantes estavam a pé ou motorizados.




Nenhum comentário: