Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de abril de 2013


EMPRESÁRIO PERDE NOVE MIL REAIS PARA ASSALTANTES
Por volta de 01h10min da tarde de ontem (24), o empresário de prenome CÁSSIO, acabava de sair de uma loja que fica na Av. Presidente Vargas, no Centro da Cidade e, quando se dirigia para entrar no carro dele, foi cercado por dois homens que estavam em uma moto, ambos armados com armas de fogo, os quais sob ameaça de morte, tomaram uma carteira dele, onde continha 9 mil reais. Só a ele, comunicar ao CIODES  registrar o B.O no CIOSP do Pacoval.

PM ENCONTRA MOTO ABANDONADA EM VIA PÚBLICA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava na TVR 5012, por volta de 00h15min de ontem (24), no bairro Perpétuo Socorro, encontrou abandonada em via pública, na Rua São José com Av. Ana Nery, uma moto de cor vermelha e placa NEP-7492, que os policiais suspeitam ser proveniente de assalto.
A mesma foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o proprietário deve fazer procuração.

CAPTURA EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, prende na manha de ontem (24), o DARLAN DE SOUZA COSTA (19), o “Dada”.  Ele é o sexto elemento a ser preso por meio de mandado de prisão, a pedido da DCCP, que instaurou Inquérito Policial e indiciou uma quadrilha composta por sete acusados de crimes diversos, tais como: assaltos, furtos, formação de quadrilha, etc., cinco deles já haviam sido presos na manhã de segunda-feira e já encontram-se no IAPEN. Falta apenas prender o BRUNO SOARES AMANAJÁS, que encontra-se foragido, mas a Polícia faz um apelo ao mesmo, que se apresente  espontaneamente na Captura, ou mesmo na DCCP, fim de evitar caçada dos policiais contra ele.

PM PRENDE MULHER COM CRACK EM CALÇOENE
Os policiais militares de Calçoene, já vinham investigando a ELINETE RAMOS DOS SANTOS (32), que segundo informações, vinha comercializando crack naquela Cidade. E no início da madrugada de ontem, flagrou a mesma com 22 cabeças dessa droga e junto com ela uma adolescente de 16 anos, que também, tinha em seu poder 7 cabeças de crack. Elas estavam vendendo a droga no bairro da CEA.
A Elinete foi flagranciada pelo delegado de polícia daquela delegacia, que pediu a prisão preventiva dela. Já a menor, está a disposição do Juizado da Infância e do adolescente daquele Município.

RESIDÊNCIA É ASSALTADA EM PLENA LUZ DO DIA
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h24min da tarde de ontem (25), invadiram uma casa que fica na Av. Salgado Filho, no bairro Santa Rita, renderam três pessoas da família, trancando todos num quarto e, roubaram da casa um notebook, um vídeo game e três celulares.
Até agora, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

MULHER É LIQUIDADA A BALA NO BURITIZAL
Esse crime aconteceu por volta das 02h15min da madrugada de ontem, na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, quando uma mulher, que somente por volta as 11h45, foi identificada na POLITEC por um membro da família, como  VANESSA MACIEL DE MELO (24), estava parada em frente ao prédio onde funcionava o CESEIN, e um carro de passeio se aproximou dela e disparou cinco tiros na vítima que morreu na hora.
Até agora, ninguém foi acusado nem preso por causa desse crime.



Nenhum comentário: