Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA
Recém inaugurada a Base Comunitária que fica no Bairro das Malvinas, em Laranjal do Jari, mesmo assim, não intimidou o EDIZEU BOUSSE (23), que vinha comercializando drogas a 100m da referida Base, mas, como os PMs já vinham na cola dele, por volta das 06h30min da tarde de sábado (21), foi dado o “bote” na casa do Edizeu, onde os policiais apreenderam 21 porções de cocaína, uma balança digital, tesouras, sacos plásticos, tubos de linha e outros materiais indispensáveis para preparar e embalar a droga.O Edizeu juntamente com a droga foi apresentado na Delegacia de Polícia,onde foi flagranciado pelo Del. Tobias. A prisão foi feita pelo SGT Silva Rocha e pelo SD Jeferson Souza, da PM daquele Município.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK E MACONHA
Uma Guarnição do BRPM, apreendeu por volta das 05h30min da tarde de sábado, na Caesinha, no Bairro Perpétuo Socorro, os adolescentes das iniciais A.L.O.R (17 ), I.M.C (16) e J.G.O (16). Com eles, os PMs apreenderam seis cabeças de crack e dois tabletes de maconha prensada, pesando 200g.
Os três foram encaminhados a DEIAI onde o Del. de plantão elaborou o Auto de Apreensão  em flagrante, e aguarda a decisão do Juiz da Vara da Infância e do Adolescente, para encaminhá-los ao CIP.

IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A BALA EM FAZENDINHA
Mais um crime para a Delegacia de Homicídio resolver. Trata-se dos assassinatos em que foram vítimas os irmãos MARCELO DA COSTA SIDONE (20) e o WILLIAN DA COSTA SIDONE (27), residentes na Rua Turíbio Guimarães. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da manhã de sábado (21), na Rua Chaves de Melo, Balneário de Fazendinha que, segundo testemunhas, foi praticado por um homem que estava em um carro marca Marea verde grafite, que, aproveitando o momento em que as vítimas iam entrando em um taxi, disparou vários tiros nas mesmas, que foram encaminhadas ao H.E de Macapá, sendo que o Marcelo morreu por volta das 09h00min da manhã e o William às 03h40min do sábado.
Até agora, a Polícia não sabe quem é o criminoso.

HOMEM É TRUCIDADO A FACADAS NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ
Mais um crime praticado por arma branca. A vítima foi o autônomo RAFAEL DE JESUS LOPES (25), Paraense, que foi encontrado por populares por volta das 03h00min da madrugada de sábado (21), já morto, com pelo menos 20 facadas pelo corpo. O pior é que a Polícia não sabe quem matou o Rafael, pois até agora, não apareceu nenhuma testemunha do crime.

CICLISTA ATROPELADO POR UMA MOTO MORRE NO H.E DA CAPITAL
Morreu por volta das 08h00min da manhã de sábado (21) no H.E de Macapá, o autônomo DAVID MACHADO GOMES ( 47), que residia na Av. D. Pedro I, 584, Bairro Hospitalidade, em Santana.Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu na Rod. Duca Serra, próximo ao Pólo Universitário já no Município de Santana, quando a vítima pedalava uma bicicleta e foi violentamente atropelada por uma moto de placa NEU- 6437, dirigida por KALIL GIBRÃO BARRETO RODRIGUES, que sofreu vários  baques pelo corpo e teve que ficar internado no H.E de Santana. Esse acidente aconteceu por volta das 05h15min as madrugada de sábado.

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE AFOGADA EM UMA FOSSA
Mais uma morte de criança por causa de fossa aberta. Essa tragédia aconteceu por volta das 05h00min da tarde de sábado (21), no quintal de uma casa que fica na Av. Uva, no Conjunto Palmares, próximo ao Bairro Brasil Novo, quando o pequeno DANIEL DE SOUZA NETO (5), brincava próximo a uma fossa aberta e acabou caindo na mesma. Ele ainda chegou a ser socorrido pela família, mas, acabou morrendo quando chegou ao Posto de Saúde da Zona Norte.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO JARDIM MARCO ZERO
Foi por volta das 08h10min da noite de ontem (22), que dois homens que estavam em uma moto de cor preta, na Rua Vita Mota Dias, no bairro Jardim Marco Zero, se aproximaram de outra moto onde trafegavam duas pessoas, quando o homem que estava na garupa da moto preta, desferiu cinco tiros em direção a outra dupla, onde morreu na hora o elemento conhecido até agora, como Dinael, vulgo “Bombado”, enquanto o colega dele ADRIANO DA CRUZ  SANTOS (26), foi atingido nas costas e no pé esquerdo e ficou internado no H.E da Capital. Os criminosos até agora, não foram presos e a Policia não sabe quem são.

CASAL É PRESO COM CRAK NO DISTRITO DO LOURENÇO
Uma Guarnição da PM do Distrito do Lourenço, no Município de Calçoene, prendeu por volta das 05h00min da madrugada de domingo (22), em via pública, o VALDINEI LIMA PIMENTEL ( 20 ) e apreendeu a companheira dele de 17 anos, G.M.S. Com eles, os PMs apreenderam 14 cabeças de crack e a importância de 476 reais, fruto da venda da droga.
Foi uma denúncia anônima que fez uma Guarnição da PM composta pelo SGT Adervan, o SD Branco com apoio do Ten. Messias, chegar até o casal, que por sinal já vinha sendo monitorado pelos policias.
 O Valdinei foi flagranciado na Delegacia de Polícia de Calçoene e deve chegar nesta segunda-feira a Macapá indo pro IAPEN. Já a adolescente será transferida para o CIP em Macapá.

Nenhum comentário: