Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


VIROU MODA:
MAIS UM ASSALTO EM RESIDÊNCIA
Já é preocupante o número de assaltos praticados em residências. O pior de tudo é o terrorismo psicológico que geralmente sofrem as famílias vítimas desses assaltos. Ontem pela madrugada, aconteceu mais um desse tipo de crime, quando por volta das 05h15min da madrugada, três homens armados com armas de fogo, eles arrombaram a porta dos fundos de uma casa que fica na Rua Raimundo Peres Ataíde, no Bairro Zerão, renderam os membros da família (mãe e duas filhas), trancaram as mesmas em um quarto da casa e roubaram: um notebook, várias jóias, celulares, 200 reais e alguns objetos.
A mãe de prenome DONEZA, não soube informar se os bandidos estavam de carro ou de moto, mas praticaram o assalto de cara limpa.

AUTÔNOMO É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O autônomo BRUNO FERRAT TELES (26), residente na Av. Mendonça Junior, no Bairro Santa Rita, acabava de chegar em casa, isso por volta das 06h00min da manhã de ontem e, ao descer do carro,foi atingido com um tiro de revólver nas costas, praticado por um homem que estava de moto, que tão logo efetuou o disparo, fugiu em alta velocidade. Mesmo baleado, o Bruno entrou novamente no carro e rumou para o H.E, onde chegou por volta das 06h15min e foi passando para a sala de cirurgia. Ele disse que não tem condições de identificar o motoqueiro e nem a placa da moto, mas ele tem um suspeito do crime. Após ser operado, ficou internado naquela Casa de Saúde.

BOCHECHA É PRESO COM UM PAU DE FOGO, MAS ESCAPA DO IAPEN
Após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Marcelo Ney, prendeu por volta das 06h20min da tarde de ontem, em via pública, próximo a CAESINHA, no Perpétuo Socorro, o EUDE CORTES FERREIRA (29), conhecido por “Bochecha”, que dirigia um carro Corsa Classic preto, na Rua Rio Xingu. Com ele os PMs apreenderam um revólver cal. 38, com duas balas intactas no tambor. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, porém, foi liberado através de Alvará de Soltura, expedido pelo Juiz de plantão.

HOMEM PRESO COM MACONHA JÁ MATOU UMA PESSOA
Uma Guarnição da PM prendeu na terça-feira (17) no Bairro do Muca, o ENERIVALDO DE MORAIS PEREIRA. Com ele os Policiais apreenderam duas cabeças de maconha. Ao verificar o nome dele no sistema, foi constatado que no dia 24 de setembro de 2010, ele matou com um tiro de revólver, o JOSÉ ORIVALDO LEAL DA GAMA, cujo crime aconteceu no interior de uma Panificadora no Bairro do Muca. Ele respondeu a um TC e foi liberado.

HOMEM QUE MATOU HOMOSSEXUAL AINDA NÃO SE APRESENTOU A POLÍCIA
Durante o dia de ontem a imprensa foi informada de que o ROGÉRIO MENEZES DA SILVA, iria se apresentar a Polícia Civil, mas isso não aconteceu. Ele é acusado de ter assassinado com cinco facadas o FERNANDO BORGES DA SILVA (48) cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da manhã de terça-feira (17), na residência da vítima que fica na Av. Padre Júlio, próximo a Rua Jovino Dinoá, e que segundo a Polícia, foi um crime passional.
O Inquérito Policial foi instaurado pela 6º DP, comandada pelo Del. Antonio Cardoso, que espera durante todo o dia de hoje, que o Rogério se apresente e preste depoimento. De acordo com a lei, ele deverá ser liberado e, vai responder o processo em liberdade.

CAPTURA EXECUTA O 14º MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO
A Equipe Captura comandada pelo Del. Valcely Almeida cumpriu mais um mandado de prisão no dia de ontem, o acusado desta vez foi o JOSÉ PANTOJA FERREIRA (58), que reside na Comunidade de Bailique e veio a Macapá a fim de receber um documento e acabou recebendo um par de algemas. É que ele estava sendo procurado pelo crime de estupro (213 do CPB).
Após fazer exames na POLITEC, o acusado foi encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É PRESO SE MASTURBANDO EM VIA PÚBLICA
Uma denúncia anônima feita ao CIODES, fez com que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Michel Monte, prendesse por volta das 09h30min da manhã de ontem o NORMAN DOS SANTOS RODRIGUES (34). É que ele, completamente nu, na Rua Alzir da Silva Maia, no Parque do Buritizal, se masturbava na frente de crianças.
É bom frisar que os policiais já pegaram o Norman das mãos de populares que seguraram o mesmo e vestiram uma calça nele na marra.
O acusado foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o Del. Marko Scaliso tomou as providências que o caso requer.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM DROGA EM SANTANA
Uma Equipe de Investigação da 2ª DP de Santana, sob o comando da Del. Luiza Maia e do 4º Batalhão da PM comandada pelos SGTs Colares e Moura, após receberem uma denúncia anônima, prenderam na Baixada do Ambrósio, a MARIA JOSÉ DOS SANTOS FERREIRA, quando a mesma, juntamente com o marido OLDAIR JOSÉ BARBOSA, preparavam drogas para venda, no interior da casa do casal. Só que, quando a Polícia chegou a casa, o Oldair fugiu e deixou a esposa no esparro. O certo é que os policiais apreenderam cinco cabeças de cocaína, merla, barrilha e farto material para preparar e embalar a droga.
Maria José foi flagranciada pela Del. Luiza Maia, que está esperando a decisão do Juiz plantonista para ser encaminhada ao IAPEN.




Nenhum comentário: