Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE CINCO TIROS DE REVÓLVER
Morreu por volta das 10h00min da manhã de ontem (16) no H.E de Macapá, o autônomo MARIO SILVA QUADROS (22). Ele foi vítima de cinco tiros de revólver, cujo crime, aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de ontem, as proximidades de uma lavagem, que fica na esquina da Rua Hamilton Silva com Av. 13 de Setembro, no Bairro Buritizal. Só que até agora, a Polícia não sabe quem foi o criminoso, que fugiu logo após o crime, e a lei do silêncio impera naquele local.
Segundo a Polícia, o Mário já tinha pelos menos três  passagens pela Polícia.

CRIANÇA DE DOIS ANOS É BALEADA EM ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA
Foi por volta de 01h00min da madrugada de segunda-feira (16), que dois rapazes (provavelmente menores), arrombaram a porta de uma residência que fica na Av. Caramuru, no Bairro Buritizal, renderam o proprietário da casa que é Promotor de eventos, assim como, a família dele e armados de revólveres começaram a um verdadeiro ato de terrorismo e exigiram dinheiro, sendo que o dono da casa deu 2.500,00 reais. Só que os assaltantes queriam mais dinheiro, como a vítima disse que não tinha, eles dispararam um tiro que pegou na perna do bebê de dois anos MATEUS VINÍCIUS. Após praticarem o crime, fugiram provavelmente em uma moto, enquanto a criança era socorrida e levada ao H.E da Capital, onde ficou interna, porém, ele não corre risco de vida. Uma VTR do BRPM chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.

CACHAÇADA ENTRE AMIGOS TERMINA COM DOIS PRESOS E UM GRAVEMENTE ESFAQUEADO
Mais uma vez a bebida provocou uma tentativa de homicídio e lesões recíprocas.
Essa briga aconteceu por volta das 00h36min de ontem, em frente uma casa que fica na Av. Edith Penafort, no Congós, quando o ELIAS SILVA DE ARAÚJO (21), ALEXANDRE FERREIRA DUARTE e MANOEL DE JESUS TORRES LEART, eles bebiam juntos, mas, de repente, o pau cantou, e no final o  Manoel de Jesus recebeu quatro facadas e encontra-se em estado delicado no H.E, enquanto que o Elias e o Alexandre, também foram lesionados, embora sem gravidade. Eles foram flagranciados no CIOSP do Congós, pelo Del. Gabriel Poiana.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Rauny da VTR 3011, chegasse até uma residência que fica na Rua 13 de Setembro, no Bairro Nova Esperança, onde lá estava escondido o LUIZ CARLOS SANTANA FILHO (21), isso por volta das 04h30min da tarde de ontem. É que contra o Luiz, existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Ele foi entregue ao CIOSP do Congós, onde o Del. João Neto encaminhou o mesmo ao IAPEN.
AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 09h15min da noite de ontem, que o autônomo JACKSON PINTO GOMES (19), residente no Bairro do Congós, caminhava no campo de futebol, que fica próximo a Escola Irineu da Gama Paes, quando dele se aproximou um rapaz que trajava bermuda, sem camisa, pois estava enrolada na mão dele, que escondia um revólver, e que apontou no rumo do Jackson e disparou três tiros a queima roupa, sendo o mais grave o que lhe atingiu  o tórax. Após praticar o delito, o acusado fugiu por uma área de ponte ali próximo.
A vítima foi encaminhada ao H.E, e seu estado de saúde é grave.

CASO RAMON
O Dr. Deocy Mont’ Alverne, médico legista da POLITEC, que foi o autor da necropsia no corpo do Universitário RAMON VASCONCELOS DA SILVA, disse a este repórter, que a causa mortis dele, foi traumatismo craniano encefálico, porém, ele não pode ainda, identificar o que causou a grave contusão, mas, suspeita de atropelamento. O médico lembrou que, naquele local onde o Ramon morreu, existem várias casas com sistema de circuito interno, que poderá servir de provas para que a Polícia Civil possa esclarecer como aconteceu a morte da vítima.
Ontem prestou depoimento na DECIPE, o taxista que conduziu além do Ramon, o amigo de prenome Wellington e as três moças que estavam participando de um show no Solar das Palmeiras, no Distrito de Fazendinha, sendo que o Wellington e o Ramon foram os últimos a serem deixados pelo taxista. Uma possível testemunha do fato chegou a ligar (via celular desconhecido) bem cedo da manhã  de sábado para este repórter, afirmando que viu quando um carro parou no local e em seguida o motorista arrancou a toda velocidade, e justamente  no local onde o carro havia parado, jazia o corpo da vítima; disse ainda, que foi ele quem acionou o CIODES comunicando o corrido.
A Delegada Lourdes da DECIPE, declinou para a nossa reportagem o termo de depoimento prestado pelo taxista, assim como, do Wellington e alguns familiares da vítima.

Nenhum comentário: