Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de janeiro de 2012


ACUSADO DE INFRINGIR A LEI MARIA DA PENHA SE APRESENTA A POLÍCIA
Nota 10 para o comportamento do EDVAN FARIAS DA COSTA, que ao saber  da existência de um mandado de prisão contra ele, foi ontem (13) pela manhã a Delegacia de Captura e se apresentou para o Delegado Valcely Almeida, Titular daquela Especializada, evitando com isso, que os policiais fossem atraz dele.
O crime dele foi de lesão corporal que praticou contra a sua esposa, quando a lesionou com uma facada. Como ele não compareceu as audiências marcadas, a Justiça tomou as providências de acordo com a lei. O Edvan foi ontem mesmo para o IAPEN.
E como o amor é cego, até hoje o casal vive junto.

CAPTURA EXECUTA O 10º MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO
O SIDELEY ARAÚJO MORAIS (33), residente na Travessa Esperança, Área Portuária de Santana, foi preso nesta sexta-feira pela Equipe Captura. É que contra ele existe um mandado de prisão expedido pela Justiça, por infringir a Lei 65.8097/90-Lei das Contravenções Penais. Ele foi encaminhado ontem para o IAPEN, onde já cumpriu pena pelo crime de homicídio.

AUTÔNOMO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Foi por volta das 05h00min da madrugada de ontem, que o autônomo JOAQUIM DA SILVA BARBOSA (44), trafegava no veículo dele ao lado da esposa, e quando reduziu a velocidade no cruzamento da Av. 13 de setembro com a Rua Hamilton Silva, no Buritizal, foi cercado por vários homens, um deles de revólver em punho. Ao pressentir que seria assaltado, ele arrancou em alta velocidade, mesmo assim, ainda foi baleado no braço direito, mas conseguiu escapar do assalto.
Ele está internado no H.E de Macapá, mas não corre risco de morte.

MULHER RECEBE DUAS VEZES VOZ DE PRISÃO NA MESMA OCORRÊNCIA
Valentona é a LIGIA CRISTINA MARTINS (31), residente na Rua Nilo Coelho, Buritizal, que foi presa ontem (13), por volta de 01h35min da madrugada, na Praça do Coco, quando se envolveu numa ocorrência de vias de fato com outra mulher, porém, como ela estava muito agitada na VTR da PM do 6º Batalhão, onde não gostou de ser chama atenção pelo SD Elder,  que estava na viatura policial e, esbravejou “vai te lascar seu otário” (textuais). Em face disso, ela recebeu novamente voz de prisão e vai ter que sentar na frente do homem da capa preta e receber a pena alternativa de acordo com a lei, pois o Del. de plantão fez um TC e enquadrou a mesma em vias de fato e desacato a autoridade policial.

Nenhum comentário: