Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de janeiro de 2011

HOMOSSEXUAL LEVA CALOTE E TIRO DO CALOTEIRO

Deu entrada no H.E por volta de 01h45min deste sábado, o homossexual J.E.S.S, 23 anos. É que ele acabava de receber um tiro de revólver na coxa esquerda, crime praticado por um elemento com quem fazia um programa. O caloteiro se recusou a pagar pelos serviços e a vítima reagiu, partindo pra cima do mesmo, que o atingiu com o tiro. A vítima encontra-se internada no H.E, mas não corre risco de morte.

HOMICIDA FORAGIDO DO IAPEN É CAPTURADO EM SANTANA

Elogios para uma Guarnição do 4º Batalhão da PM/STN, comandada pelo SGT. Moura, que prendeu em Santana o WILLIAM MACIEL DE SOUZA, 23 anos, "Cabelinho", que estava foragido do IAPEN desde o dia 10 de janeiro do ano passado, quando fugiu em companhia de mais 13 colegas de cela. O mesmo cumpria pena pelo assassinato praticado contra o autônomo AUGUSTO FILHO MENDES, 53 anos, pai do SD Sardinha, do Batalhão Ambiental de Santana, crime ocorrido em agosto de 2009.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A ABALA NO INFRAERO II

Morreu às 15h20min de sexta-feira passada no H.E, o autônomo IZAEL DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA, 25 anos, que residia na Av. Dos Araças, 710, Açai. Ele foi vítima de arma de fogo, quando recebeu dois tiros na região do abdomem, crime praticado pelo elemento conhecido por "TIO BENA", que estava de moto e após o crime fugiu. Segundo a polícia uma animosidade entre eles teria sido o motivo do crime.

PREFEITO DE ITAUBAL ACUSADO DE AGREDIR VEREADORES DURANTE SESSÃO NA CÂMARA

O Prefeito MIRIVALDO juntamente com alguns membros de sua familia e mais três seguranças, invadiram a Câmara de Vereadores do Município de Itaubal do Piririm, e agrediram alguns vereadores. Por volta das 20h00min de ontem, o CIODES foi acionado para que encaminhasse uma Guarnição da PM, bem como, uma equipe de peritos para se deslocarem até aquele Município afim de atenderem a ocorrência. Cinco vereadores foram até o CIOSP do Pacoval para registrar ocorrência e prestar depoimentos.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A FACADAS NO ARAXÁ

Foi por volta das 10h50min da manhã de hoje, que aconteceu mais um homicídio no bairro Araxá. Desta vez a vítima foi o ARMANDO CARDOSO DE SOUZA FILHO, 29 anos, que residia na Av. Setentrional, no Aturiá. Ele foi recebeu duas facadas e segundo uma testemunha, foi praticada por um adolescente conhecido por "PÉ DE BOLA", que teve a cobertura de uma mulher, onde teriam fugido e estariam escondidos em Santana.



Nenhum comentário: