Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Detento do IAPEN foge algemado da clínica cirúrgica do Pronto Socorro de Macapá

O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (27). O detento é JOSÉ RONALDO GEMAQUE que conseguiu concretizar a fuga mesmo algemado. Ele aproveitou o momento em que o Agente Penitenciário que cuidava da segurança do detento foi ao banheiro e fugiu. A polícia pede a quem souber qualquer informação que leve até onde está o foragido, ligar para o CIODES 190.

Policial Militar vítima de tentativa de homicídio continua internado em estado delicado

Continua internado do Hospital de Emergência de Santana o PM ANGELO MÁRCIO FREITAS (34) residente na Avenida das Nações, nº 1968, no bairro Central de Santana. Ele foi vítima de 2 tiros de revolver nas costas praticado por um homem até agora desconhecido da vítima e dos policiais. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de terça-feira (25) quando chegava em casa e, ao abrir o portão, foi surpreendido com 2 tiros pelas costas. Ele foi socorrido e levado ao H.E. de Santana onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e o estado de saúde dele ainda espira cuidados médicos.

Bebê de 1 ano é vítima de tiro de espingarda

Deu entrada no Pronto Socorro de Macapá às 3h50 da madrugada de hoje ISMAEL MELO QUEIROZ de 1 ano. Ele foi vítima de 1 tiro de espingarda cujo fato aconteceu no Bailique, distrito de Macapá, e foi praticado acidentalmente pelo irmão de apenas 7 anos. Um descuido dos pais teria motivado o acidente, pois a criança infratora pegou a espingarda de cima da mesa e por pouco não aconteceu uma desgraça. Segundo o médico do P.S., Ismael não corre risco de morte.

Mulher tenta subornar Agente Penitenciário e acaba presa

Foi apresentada às 11h da manhã de ontem (26) no CIOSP do Pacoval CLÉIA LEAL BRITO (40) residente no bairro Perpétuo Socorro. A apresentação dela foi feita pelos Agentes Penitenciários Roberto Magave e Cantuária. O motivo foi porque Cléia tentou subornar o Agente Penitenciário Roberto Socorro Amador oferecendo a ele a importância de R$ 800 para que ele emitisse um cartão de visita, sendo que a acusada não teria direito a isso, pois ela está com um processo aberto por falsificação de documentos junto à casa de detenção. Cléia foi autuada em flagrante pelo Delegado Paulo Reiner e acabou sendo encaminhada ao IAPEN onde aguardará decisão da justiça.

Nenhum comentário: