Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BAIXADA PARÁ

Um telefonema anônimo feito por volta das 03h25min de segunda-feira ao CIODES, informava que havia o corpo de um homem todo ensanguentado em uma área de ponte, na Baixada Pará. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do cadáver, onde foi identificado como sendo do JOÃO DE NAZARÉ SOARES, 53 anos, e que tinha sido assassinado com várias facadas pelo corpo. Uma testemunha chave do crime, disse no CIOSP, que o acusado se chama RENATO MARQUES LIMA, que reside no mesmo endereço do crime.

BARRANCO DESABA E MATA GARIMPEIRO

Aconteceu na segunda-feira, em uma área de garimpo, no Distrito de Lourenço/Calçoene, quando um barranco desabou, devido as fortes chuvas naquela Região, atingindo o garimpeiro JOSÉ EDSON ALVES VIANA, 40 anos, que morreu na hora. A POLITEC de Oiapoque foi acionada e fez a remoção do corpo.


BABUÍNO JÁ ESTÁ DE VOLTA AO IAPEN

Chegou ontem a Macapá, indo direto para o IAPEN, o KLEBER SILVA DO NASCIMENTO, "Babuíno",que estava foragido do IAPEN. O mesmo encontrava-se praticando assalto com uma quadrilha composta de 17 assaltantess, na Cidade de Manaus/AM.
Ainda encontram-se naquela Capital, dois foragidos daqui de Macapá que já foram presos pela Polícia de lá, que são o GENIVALDO MORAIS DA SILVA, "Tatu" e o RONALDO PIRES DOS SANTOS," Navio". A Polícia aguarda a liberação dos dois para que possam ser recambiados para Macapá.

VINTE DETENTOS FOGEM DO IAPEN

Por volta das 09:00h da manhã de ontem, 20 apenados fugiram do IAPEN, através de um buraco que fizeram no muro que da acesso ao bairro Marabaixo. São eles:
1-Eder Castro Ferreira;
2-Samuel da Silva Lopes;
3-Ednelson Campos Menezes.
4-Leônidas Gurjão Farias Júnior;
5-Paulino Souza Ribeiro;
6-Hélio Bezerra Lima;
7-Orielson Martins Cortez;
8-Domingos Ferreira Gomes;
9-Leoni Padre da Silva;
10-Silvano Santa Rosa Abreu;
11-Olenilson Guedes de Freitas;
12-Vagner Guedes;
13-Felipe Ramon da Costa Simplício;
14-Aguinaldo Nascimento de Lima;
15-Salomão dos Santos Gonzaga;
16-José Augusto Sobrinho Neto;
17-Patrick Morais dos Santos;
18-Aldair Barbosa;
19-Lucinei Almeida Dutra
20-?

E no final da tarde de ontem, uma Guarnição da PM, conseguiu recapturar dois deles, que estavam em uma casa o Marabaixo III, no caso o OLENILSON GUEDES DE FREITAS e o PATRICK MORAIS DOS SANTOS.





Nenhum comentário: