Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de maio de 2009

Plantão Policial - 19/05/2009

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA COCAÍNA NA PONTE DO JARBAS
Foi por volta das 19:30hs de ontem que uma guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Cel. Charles, na Ponte do Jarbas, que é um prosseguimento da rua Clodoaldo da Silva Matias, Jardim Felicidade, notou que dois elementos fugiram quando avistaram a polícia, só que quando os canas chegaram no local onde eles estavam, próximo a uma lixeira, encontraram três sacos plásticos, sendo que um deles continha fezes humanas, mas no outro, foi encontrado 30 cabeças de cocaína e o terceiro saco estava envoltas daquele que continha fezes. A cocaína foi entregue no CISOP do Pacoval.
CASAL É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE
Os assaltantes estão cada vez mais audaciosos, que o diga o ADENILSON DAS CHAGAS, 31 anos, que há quinze dias comprou uma moto Yamaha YBR de placa NEI-0574 e por volta das 16:30hs do último domingo, em companhia de sua esposa, ele parou em frente a um mercantil na rua Eliezer Levy, e de repente, pára ao seu lado, um carro Celta de cor prata, com quatro pessoas dentro, sendo que duas desceram do veículo de arma de fogo em punho, e tomaram a moto do mesmo. Em seguida fugiram na referida moto. Na noite do mesmo dia, uma guarnição da PM, encontrou dois elementos na moto, eles furgiram abandonando veículo no local, e até agora não foram presos.
DUPLA ARROMBA LOJA E É PRESA LÁ DENTRO
Foi por volta das 03:30hs da madrugada de hoje, que uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM, comandada pelo SGT. Ozimael, prendeu dois elementos que haviam acabado de arrombar a loja "Mercadão das Jóias", na zona comercial, e já estavam enchendo a sacola de objetos, quando os PMs chegaram e deram o flagra. Para surpresa da polícia, um dos acusados era uma criança de 13 anos, das iniciais J.M., o outro foi o VALFREDO FERREIRA NETO, 22 anos, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: