Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de maio de 2009

CINCO MENORES SÃO APREENDIDOS QUANDO FURTAVAM UM CARRO
Cinco menores de idade, foram flagrados por uma guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo SGT. J. Miranda. Os mesmos estavam furtando um carro Parati, de placas NEL-7963, pertencente ao senhor JOSÉ ANTONIO ALVES, 47 anos, que fica na rua 1ª do Marabaixo II, 472, isso no início da madrugada de hoje. Eles arrombaram a garagem da residência e puxaram o carro para o meio da rua, quando se preparavam para fazer a ligação direta a polícia apareceu e abucanhou os cinco.
RAPAZ QUE SERIA JULGADO MORRE MISTERIOSAMENTE
Essa aconteceu em Ferreira Gomes, quando os familiares do JOÃO COSTA TAVARES, 23 anos, encontraram o mesmo, por volta das 05:00hs da manhã, já morto. O corpo não tinha nenhuma marca de violência, e através da necropsia feita pela POLITEC, foi constatado que ele sofreu um AVC.Ele seria julgado amanhã pelo Tribunal do Juri daquele município, pois, estava sendo acusado junto com mais dois elementos, de crime de homicídio no ano de 2006.
CACHAÇADA TERMINA COM UM MORTO
Seis amigos por volta das 13:00hs de domingo passado, comemoravam o dia das mães pela maneira como não se deve comemorar, ou seja, com bebedeira, quando eles passeavam em uma pequena ubá no Rio Flexal, município de Amapá. E quando estavam na cachoeira do Buriti, o mais exaltado deles CLEIDSON DIAS OLIVEIRA, 25 anos, ordenou que o restante virassem a embarcação, mas os amigos não concordaram. Isso o deixou furioso, insistindo e conseguindo virar a mesma, onde todos caíram na água, ocasião em que o ROGÉRIO DE SOUZA ABREU, 37 anos, desapareceu nas águas e seu corpo só foi encontrado ontem, por volta das 20:00hs. A delegada Luiza Maia, irá indiciá-lo por homicídio doloso e vai pedir a prisão preventiva do mesmo.

Nenhum comentário: