Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Plantão Policial - 11/05/2009

TRAGÉDIA NO DIA DAS MÃES
IRMÃO MATA O OUTRO NO ARIRI

Uma tragédia que começou na madrugada desse domingo, quando os irmãos ARNALDO DOS SANTOS BARBOSA, 23 anos e ODINEU DOS SANTOS BARBOSA,21 anos, matavam um porco, com o objetivo de comemorarem o dia das mães. Só que como estavam bebendo, começaram a discutir por besteiras, e da discusão foram para as vias de fato, o ODINEU levou desvantagem na luta corporal, entrou em casa e pegou uma cartucheira e detonou no irmão, não contente, ainda esfaqueou o mesmo, fato ocorrido na camunidade de Ariri. A vítima foi levada ao H.E, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 08:00hs da manhã de ontem.
LATROCÍNIO: HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS
Deu entrada por volta de 01:20hs da madrugada de ontem no H.E, um homem que até agora, está como desconhecido no IML da POLITEC. Ele foi vítima de várias pauladas pelo corpo e cabeça, onde teve traumatismo craniano. Segundo uma testemunha disse a polícia, ele pedalava uma bicicleta no bairro Cidade Nova, quando foi abordado por dois elementos que exigiam a magrela, ele reagiu e disse que não entregava, aí foi agredido brutalmente pelos meliantes.
TAXISTA É ENCONTRADO MORTO NO RAMAL DA ROD. DUCA SERRA
Foi por volta das 06:00hs da manhã de hoje, que uma mulher ligou para o CIODES, comunicando que as proximidades da sua casa, localizada na linha B, do Km 09, da Rod. Duca Serra, havia um taxi vermelho (FIESTA), de placas NEL-5820, abandonado com um homem morto dentro do mesmo.
Uma guarnição da PM chegou ao local e comprovou o fato, tratava do taxista conhecido por JOSIMAR "tatu". Ele foi assassinado com dois tiros de arma de fogo e estava algemado.
HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NAS PEDRINHAS
Foi por volta das 01:30hs da madrugada de hoje, que aconteceu mais um homicídio aqui na capital. A vítima foi o paraense OSMARINO LOBATO DOS SANTOS, 26 anos. Ele foi assassinado com duas facadas no corpo, cujo crime aconteceu em via pública, na av. Equatorial, no bairro das Pedrinhas. Segundo uma testemunha informou a polícia, o criminoso é conhecido como "galo cego", e fugiu logo após o cometer o crime.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Foi por volta das 00:00h de hoje que familiares da FABÍOLA FERREIRA LEANDRO, 14 anos, a encontraram morta, enforcada por uma corda dentro do quarto de sua casa, que fica na Trav. 04, nº 136, Remédio II, em Santana. Os familiares disseram que a jovem não deixou nenhuma pista ou carta para justificar seu ato, porém, um irmão dela, confidenciou para um policial, que durante a noite ela teria tido uma discurssão com a sua mãe.
AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE OVERDOSE
Faleceu por volta das 20:30hs de ontem no H.E o autônomo DIVALDO FERREIRA DE MELO, 22 anos, que residia no município de Amapá. Ele estava internado no H.E desde a última quinta-feira, e segundo o médico que o atendeu, ele estava em estado grave, devido uma overdose por consumo de crack.

Nenhum comentário: