Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de maio de 2009

Plantão Policial - 12/05/2009

POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTAS DOS ASSASSINOS DO TAXISTA


Policiais da DECIPE, até agora, não possuem qualquer pista dos assassinos que mataram o taxista JOSIMAR CAVALCANTE DA SILVA, 32 anos "Tatu", que foi encontrado morto na manhã de ontem com dois tiros e estava algemado.
Este ano, mais dois taxistas foram assassinados, sendo um deles o FRANCISCO SOUZA DE OLIVEIRA, 27 anos, encontrado morto a bala dentro do seu taxi, na linha "E" do Km 09 e o outro foi o taxista JODELINE DA GAMA GONÇALVES, 38 anos, encontrado atrás do Hospital Sara Kubtschek, na Rod. JK, esse crime foi desvendado, pois dois menores foram presos acusados de latrocínio.
ADVOGADO PERDE DINHEIRO EM ASSALTO
O Dr. FRANKLIN MACEDO, 43 anos, residente no Santa Rita, comunicou no CIOSP do Pacoval que o funcionário do seu escritório LIELDO FARIAS, realizou um saque em uma agência bancária no valor de R$ 22.713,00, quando retornou ao escritório, logo atrás dele, entrou um elemento com capacete na cabeça armado de revólver, que rendeu ele, seu funcionário e um cliente que se encontrava naquele escritório. Sob ameaça de morte o assaltante roubou 20 mil reais e em seguida, fugiu na garupa de uma moto, também foi observado pelo adavogado, que um carro Gol de cor vermelha, estava dando cobertura ao assaltante, pois saiu atrás da moto em alta velocidade.
BOPE PRENDE ASSASSINO QUE MATOU O IRMÃO
Porém, vai ser mais um a ser beneficiado pela lei e logicamente vai ter que responder o processo em liberdade. Trata-se de ADINEU DOS SANTOS BARBOSA, 22 anos, que por volta das 23:00h do úlitmo sábado matou seu irmão ARINALDO DOS SANTOS BARBOSA, 39 anos, momento em que matavam um porco para comemorem o dia das mães. Ontem o ADINEU foi preso pelo BOPE, na comunidade de Ariri e entregue no DPI, no interrogatório ele negou o crime, dizendo que o tiro foi acidental.

Nenhum comentário: