Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 23/02/2009

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Foi por volta das 10:30hs do último sábado, que familiares do autônomo GENILAN DA SILVA ALMEIDA, 30 anos, o encontraram enforcado em um dos Condomínios que fica av. João Guerra, 1587, Congós. A família não sabe informar que teria motivado o GENIVAL, cometer o suicídio, porém, nos últimos dias, ele andava muito depressivo.
HOMICÍDIO NO PERPÉTUO SOCORRO
Foi por volta das 18:30hs de ontem que aconteceu mais um homicídio, quando o RAMON ou DAVID, um rapaz que até agora, está como desconhecido na POLITEC, foi morto com um tiro de revólver na região da nuca, cujo crime, segundo a polícia, foi praticado pelos elementos AUGUSTO vulgo "Gugu" e "Pelhanca", que fugiram logo após o ocorrido.
BEBEDEIRA TERMINA EM ASSASSINATO
Três amigos bebiam animadamente por volta das 03:30hs da madrugada de domingo, em frente a residência de um deles, na rua Jesus de Nazaré, bairro Aeroporto, Porto Grande, e de repente, começaram a discutir, foi quando dois deles, passaram a esfaquear o outro, no caso o ISAAC SARMENTO ALVES, 23 anos. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Até agora, nenhum dos dois foi preso.
CRIANÇA MORRE AFOGADA NO GRUTA
Foi por volta das 16:30hs desse domingo, que o LEDRIAN DA SILVA RICHARD, 07 anos, tomava banho no balneário do Gruta e acabou morrendo afogado. Seu corpo foi removido pela POLITEC, onde foi necropciado. Já é o segundo caso ocorrido este ano no mesmo lugar. No último dia 13, foi o garoto de 13 anos JOSÉ FERREIRA DE SOUZA JÚNIOR.
INCÊNDIO DEIXA CIDADÃO GRAVE NO H.E
Um incêndio que aconteceu em uma residência, na rua Remo Amoras, 535, Muca, na madrugada de ontem, deixou gravemente queimado, o autônomo ROSIVALDO OLIVEIRA DOS SANTOS, 26 anos. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus. O corpo de bombeiros quando chegou no local, já encontrou o incêndio controlado pelos vizinhos. Até agora, não se sabe a causa, a suspeita é de que houve um curto circuito.
ATENÇÃO!!!!
O ROSIVALDO, acabou falecendo na madrugada de hoje no H.E.
POLÍCIA PRENDE MENOR QUE MATOU NO QUEIMADÃO
Uma guarnição do 6º Batalhão da PM, prendeu por volta das 02:20hs desse segunda-feira, no bairro Perpétuo Socorro, o menor de 17 anos das iniciais M.P.N. Ele foi réu confesso, do assassinato de GEOVANI SILVA PENHA, 24 anos, na madrugada da última sexta-feira, na praça Barão do Rio Branco, quando ocorria um jogo de Queimadão.

Nenhum comentário: