Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 09/02/2009

DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE FERRADA DE ESCORPIÃO

Os dois casos aconteceram no sábado. As vítimas foram a MARIA PERPÉTUA MATOS DE SOUZA, 46 anos, residente na Trav. Carlos Almeida, 178, Jardim I, o escorpião estava dentro de um de seus vestidos do seu guarda roupa, e a ANGELA MARIA DA SILVA MENDES, 38 anos, residente na rua das Orquídeas, 446, Conjunto Chefe Clodoaldo, no caso dela, o escorpião estava debaixo do tapete do banheiro de sua casa. As mesmas foram para o H.E, e depois de medicadas, ainda ficaram em observação por duas horas.
ADOLESCENTE MORRE AFOGADO
Foi mais um passeio que domingo terminou em tragédia para o garoto JOSÉ FERREIRA SOUZA JÚNIOR, 13 anos, que junto com sua família foram tomar banho ontem no balneário do Gruta e acabou desaparecendo, só sendo encontrado por volta das 18:00hs de ontem já morto.
MOTOQUEIRO MATA PEDESTRE NO CONGÓS
Foi por volta das 23:00hs de ontem, que o ALBERTO SILVA DOS SANTOS, dirigia a sua moto na rua Dr. Alberto Lima, no Congós, quando atropelou um homem que caminhava no meio fio da rua e até agora, está como desconhecido na POLITEC, pois, não portava nenhum documento de identidade. O Alberto, também sofreu escoriações e foi atendido no H.E, sendo liberado, e em seguida se apresentado no CIOSP do Congós.
ÁLCOOL É PIVOR DE MAIS UM HOMICÍDIO
Segundo a polícia de Santana, bebedeira provocou mais um homicídio. Desta vez foi o CARLOS ALBERTO ROCHA PARENTE, 40 anos, assassinado com uma facada no peito pelo "amigo" AMIRALDO SANTOS DA SILVA, 32 anos, crime ocorrido às 03:00hs da madrugada desse domingo, na área Portuária de Santana, quando os mesmos bebiam juntos.]
CANOA NAUFRAGA NO RIO MAZAGÃO E HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO
Uma canoa de pequeno porte naufragou no rio Mazagão, próximo a ponte de concreto com três pessoas a bordo, sendo que o RAIMUNDO DA COSTA CARMONA, 52 anos, despareceu e até agora, não foi encontrado. O acidente marítimo aconteceu por volta das 16:00hs do sábado passado.

Nenhum comentário: