Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 19/02/2009

MOTOTAXISTA É ESFAQUEADO EM ASSALTO
Pensando em faturar uma boa grana, numa corrida para Porto Grande, o mototaxista RAIMUNDO JUHELSON FERREIRA DA SILVA, 27 anos, que reside na rua Secundino Campos, 1140, Nova Esperança, quase perde a vida. É que, por volta das 13:00hs de ontem, pegou um elemento que queria ir para Porto Grande; já próximo ao município, ele pediu para o mototaxista parar para ele urinar. Foi quando o mesmo, puxou um faca e exigiu que o Raimundo entregasse a moto, como ele regaiu, recebeu três facadas. O criminoso fugiu na moto, e até agora, não foi preso.
POLÍCIA PRENDE MATADOR DO "GABADINHO"
Uma guarnição da PM, prendeu ontem à tarde, na rua do Copala, o menor de pré-nome JEFERSON, 17 anos, acusado de ser o autor do disparo de revólver, que matou o também menor de 17 anos, ELTON MARTINS DIAS "Gabadinho", crime ocorrido no dia 13 de janeiro do corrente ano. Segundo a polícia, o crime aconteceu por vingança.
PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS
Foi por volta das 19:00hs de ontem, que uma guarnição da PM, prendeu na av. José Caetano, Zerão, o jovem de 18 anos, MILER DIEGO BORGES SOUZA, com ele foi encontrado um pequeno pote plástico com pasta de cocaína, que daria para fazer 20 papelotes de cocaína. O mesmo foi entregue ao CIOSP do Congós, e autuado em flagrante.

Nenhum comentário: