Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Plantão Policial - 11/02/2009

DETENTO TERIA COMETIDO SUICÍDIO

Após a necropcia no corpo do JOSÉ WILLIAM SOUZA INAJOSA, 24 anos, onde nem uma marca ou qualquer tipo de violência havia no corpo, a polícia concluiu que ele cometeu suicídio no banheiro da cela que fica no pavilhão F/2, onde o mesmo dividia com mais 16 presos.
CASOS DE ESTUPROS PREOCUPAM FAMILIARES
A polícia precisa montar uma campana e tentar prender dois elementos que agem nos bairros Jesus de Nazaré e Laguinho, e veem praticando casos de estupros contra estudantes de faculdades. Geralmente os tarados utilizam um revólver e uma faca para praticar seus atos de taradice, de preferência, eles querem mulheres que pussuem carro e deixam estacionados embaixo de mangueiras em lugares escuros. Na segunda-feira, eles renderam mais uma vítima, uma senhora de 19 anos, por volta das 22:30hs, quando armados, fizeram com que ela entrasse no carro com eles, e um deles com um pó branco na mão, possivelmente cocaína, fazia com ela cheirasse, após rodarem uns 15 minutos na rua, entraram em uma casa no centro da cidade, e na parte de trás da residência, praticaram o estupro. Até agora, ninguém foi preso.
MAIS UMA FAMÍLIA CLAMA POR JUSTIÇA
Um membro da família do jovem ARON JOSÉ ALFAIA CARDOSO, 25 anos, procurou nossa reportagem, para fazer um apelo, pois a família está revoltada com a não prisão, até agora, do criminoso que ceifou a vida do ARON, no final da noite de 31 de outubro do ano passado, no bairro Jesus de Nazaré. Ele foi morto com um tiro de revólver, pelo elemento conhecido por BETO, que segundo a família, vive tranquilamente andando na cidade, e depois desse crime, ele também já baleou outra pessoa.
ESTELIONATO: Empréstimos Fantasmas
O Banco do Brasil precisa tomar providências urgentes, com relação a uma série de empréstimos que veem sendo efetuados em contas correntes dos clientes do referido banco. Eles são feitos no CDC automático, sem o conhecimentos dos clientes. Os mesmos só constatam quando retiram extratos de suas contas. Várias ocorrências foram registradas nas delegacias, uma delas, foi o caso da senhora MARIA CIPRIANA, 67 anos, empréstimo feito no valor de R$2.410,00, para ser descontado em 60 meses, sua filha Edilene Silva, 35 anos, foi quem relatou o caso para o delegado de plantão.

Nenhum comentário: