Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Plantão Policial - 17/12/2008

ADOLESCENTE TEM PERNA AMPUTADA


O adolescente de 16 anos, de pré-nome LEANDRO, residente na rua Antonio Coelho Reis, no Jardim I, teve que amputar a sua perna esquerda no dia de ontem, no H.E. Ele está internado desde a noite do último domingo, quando recebeu várias terçadadas pelo corpo. O crime ocorreu quando três elementos invadiram sua casa e praticaram a barbaridade, fugindo em seguida.
AUTÔNOMA PERDE 80MIL REAIS EM JÓIAS
A ANA MARIA DOS SANTOS, 39 anos, autônoma, residente na rua Mesopotâmia, 2382, Renascer, comunicou no CIOSP do Pacoval, que ontem ao sair da casa de um cliente no mesmo bairro, foi abordada por dois homens que estavam de moto, e que tomaram sua pasta, onde continha oitenta mil reais em jóias, além de vários documentos e cartões de crédito. Até agora, ninguém foi preso.
HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA
Aconteceu ontem pela manhã, na fazenda "Cara Preta", na comunidade de Munguba, no Cupixi. Até agora, o homem está como desconhecido, é que ele foi consertar um problema que havia ocorrido no poste onde era ligado o fio de energia para a referida fazenda, e recebeu uma descarga elétrica caindo morto no chão.
FOI APANHAR AÇAI E ACABOU MORTO
Esse crime aconteceu no Ramal da comunidade Vale das Bênçãos, na Rod. JK, por volta das 15:50hs de ontem, quando o OZELINO DA SILVA MELO NORONHA, 27 anos, juntamente com mais dois amigos, foram tirar açai no terreno de um senhor conhecido por "Baiano", sendo que o caseiro do mesmo deu um flagra neles, e de posse de uma espingarda, detonou no rumo dos três, atingindo em cheio o OZELINO na cabeça, que morreu no local. O assassino fugiu e até agora, não foi preso.

Nenhum comentário: