Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Plantão Policial - 09/12/2008

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR DEFICIENTE

Seguiu ontem para o IAPEN, o MANOEL DE JESUS RAMOS DE MELO, 21 anos, residente em Santana. É que por volta das 04:00hs da madrugada de ontem ele estuprou uma jovem de 18 anos, portadora de deficiencia (surda e muda), crime ocorrido em uma casa abandonada que fica na trav. M. Carvalho, Vila Daniel ao lado do SAMU, o mesmo foi preso em flagrante por uma guarnição do 4º Batalhão da PM.
ESTELIONATÁRIO PRESO NO DIA DO SEU CASAMENTO
Um dia que seria de felicidade, acabou em pesadelo para o IRANILDO PEREIRA DA SILVA, "Boca de Olaria". É que ele, no último sábado estava de casamento marcado para às 18:00hs, e foi preso em flagrante quando enganava os idosos no caixa eletrônico, subtraindo dinheiro em operações fraudulentas. O mesmo já é reincidente nesse tipo crime, no ano passado ele foi preso em Laranjal do Jari.
TRAFICANTES PRESOS COM COCAÍNA
A Polícia Federal com auxílio do BOPE e da Guarda Municipal, apreenderam na manhã de ontem, 19 kg de pasta base de cocaína acondicionadas em 18 pacotes embalados com bexigas (balões), R$ 2.000,00 e duas motos, no bairro Açai. A polícia já vinha na cola dos seis traficantes que foram presos, e também sabia que a droga vinha de Altamira/PA. Os traficantes presos são:
-Luis Carlos Silva Teixeira, 33 anos;
-Gilcinei Silva Lima, 36 anos;
-Elme Helen Meloni, 28 anos;
-José Maria Batista Barros, 39 anos;
-Eriton Ramos dos Santos, 30 anos;
-Eliseu Nunes dos Santos, 28 anos.
A polícia há seis meses investigava a organização criminosa chefiada por LUIZ CARLOS e sua esposa ELME, e comemorou o desmonte da quadrilha.
MENORES PRESOS COM DROGA
Uma guarnição da PM, comadanda pelo SGT. Edvards, prendeu por volta das 18:00hs de ontem, em frente a uma residência na av. Acre, no Pacoval, três menores que vendiam cocaína no referido local. Apenas o menor das iniciais W. G. P. S, 17 anos, assumiu o crime.

Nenhum comentário: