Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Plantão Policial - 15/12/2008

ADOLESCENTE É ESTUPRADA E ASSASSINADA

Foi cruel a que fizeram com a adolescente de pré-nome ELOISA, de 14 anos, que residia com seus pais no Buritizal. É que por volta das 03:00hs da madrugada do último domingo, ela foi encontrada morta e nua em sua cama. A polícia de início constatou que ela foi estuprada e devido as marcas roxas no pescoço ela também foi estrangulada. Um suspeito foi preso, no caso o JAIRO BARBOSA DE OLIVEIRA, 28 anos, que depois de encaminhado ao CIOSP confessou o crime, só não sabendo dizer se primeiro matou ou estuprou a jovem.
MOTOQUEIRO MATA NO BAIRRO NOVA ESPRANÇA
EZEQUIEL DOS REIS FERREIRA, 25 anos, residente a av. Clodóvio Coelho, 1621, Nova esperança, se divertia com amigos no bar do "Jerry", quando parou uma moto com dois elementos, sendo que o da garupa, disparou dois tiros no EZEQUIEL, uma bala atingiu o peito e a outra o braço esquerdo. Ele foi levado ao H.E mas, não resistiu e veio a óbito. A polícia ainda, não tem pistas dos criminosos.
ABORTO PROVOCA MORTE
Faleceu às 12:00hs do sábado último, no H.E de Santana, a jovem JOISSE de 20 anos, que residia na av. Santana, na Área Portuária. Ela estava internada em estado grave desde o último dia 03 de dezembro, logo após, ter ingerido alguns comprimidos de um determinado remédio para provocar aborto, uma vez que estaria grávida de três meses. Seu namorado, foi quem registrou o fato no domingo na 1ª DP de Santana.
ARMA BRANCA LIDERA OCORRÊNCIAS NO H.E
Balanço desse final de semana no H.E, somente no horário noturno, ou seja, das 19:00hs de sábado às 06:00hs da manhã de domingo e das 19:00hs de domingo até às 06:00hs de hoje:
-29 pessoas deram entrada vítimas de arma branca;
-24 pessoas deram entrada vítimas de acidente de trânsito;
-10 pessoas deram entrada vítimas de agressão;
05 pessoas deram entrada vítimas de arma de fogo (02 morreram).

Nenhum comentário: