Procure no Bolero Neto

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Plantão Policial - 02/12/2008

PROFESSOR PERDE A VIDA NO TRÂNSITO

Esse acidente aconteceu no município de Santana, por volta das 19:00hs de ontem, quando o DALBAN SOUZA DUARTE, 26 anos, professor e enfermeiro conduzia sua moto, na av. Colheo Neto e avançou a rua Ubaldo Figueira, sendo foi atingido por uma caçamba, dirigida por HUGO MADUREIRA DA SILVA, 50 anos. A a vítima ainda foi levado ao H.E de Santana, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois. O motorista se apresentou a polícia, e depois foi liberado, já que não estava embriagado e nem teve culpa no acidente.
BEBEDEIRA TERMINA COM UM ASSASSINATO NO JARI
Faleceu no início da manhã de ontem, no Hospital de Laranjal do Jari, o autônomo ROZENILDO ARAUJO SARRAFO, 30 anos, vítima de uma facada no peito, cujo crime aconteceu por volta das 11:00hs de domingo, em um bar no bairro das Malvinas, praticado por um amigo de copo da vítima. O nome do acusado está sendo mantido em segredo pela polícia, para que as investigações não sejam prejudicadas.
LATROCÍNIO EM PORTO GRANDE
Uma gang composta por dez integrantes, entre eles vários menores, no início da madrugada de ontem, invadiu a residência do autônomo PAULO BARRETO PARENTE, 22 anos, com a intenção de roubar, pensado que o dono não estava em casa. Ele estava dormindo, com o barulho acordou, e na tentativa de evitar o roubo, enfrentou a gang, onde um deles armado com uma faca, cravou no peito do PAULO, que morreu no local. Eles foram vistos pelos vizinhos, carregando vários eletrodomésticos da casa. A polícia conseguiu prender todos eles.

Nenhum comentário: