Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de março de 2020

BRINCADEIRA TERMINA EM MORTE

Foi por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (30), que uma brincadeira de criança terminou em enforcamento. O menino se chamava REIZON GABRIEL (11), que brincando com uma corda em volta do pescoço, acabou se enforcando e morrendo o local, onde morava com a família, no bairro São Lázaro.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h0min da tarde desta segunda-feira (30), no  HCAL , a MARIA LUCINEIA DE LIMA BARBOSA (50), vítima de acidente de trânsito, ocorrido no bairro Brasil Novo, no dia 24 deste mês, quando foi atropelada por um carro.

CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE FERRADA DE ESCORPIÃO

ARTHUR PANTOJA COSTA (5), foi ferrado por um escorpião as margens do rio Araguary, no último sábado (28). Ele foi conduzido ao H.E de Macapá, mas não resistiu.

MULHER MORRE AFOGADA NO MARUANUM

A POLITEC  de Macapá, foi acionada na manhã desta segunda-feira (30), pata fazer a remoção do corpo da PAULA TAINÁ RODRIGUES PAIXÃO (25), que no domingo (29), juntamente com amigos, tomava banho no rio que banha a comunidade de Maruanum, e durante o banho, sumiu no rio.

MORTE POR AFOGAMENTO

ARISON ROCHA DE OLIVEIRA (24), tomava banho com amigos em um balneário que fica no KM 46, da BR-156, por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (29), quando ele se afogou. Seus amigos colocaram o mesmo em um carro e levaram ao H.E de Macapá, porém, minutos depois, ele veio a óbito.

                     

                                                    


Nenhum comentário: